E chegamos ao meio do ano! Agora trago mais uma história com o tema pedido... A série pets!
Espero que gostem! Boa leitura <3
Hyunjin atravessou o corredor todo em carpete xadrez negro e vermelho e quase suspirou outra vez. Sua família tinha aquela mansão há séculos e mesmo que se reformasse de década em década, aquelas cores do brasão da família pareciam permanecer sempre pelo chão e pelos tapetes, como uma marca tatuada nas pedras e madeiras do local.
Ele não desgostava, mas achava as vezes que era muito gótico para o seu gosto. Sua família mudou de continente e mesmo assim continuava fiel aos costumes estéticos... Embora sua irmã fosse adepta do moderno e apoiadora, com ressalvas, da nova rainha que embora Erin a chamasse assim, já estava no trono a quase uma década.
Erin era a matriarca dos Hwang e há vinte anos levava aquele título em conta a cada passo que dava, abrindo mão uma única vez, quando um dos seus pets quis porque quis abrir uma casa de shows especifica para a OMMP e seu público.
A casa se consolidou em poucos anos e agora já era famosa e requisitada até mesmo pelas famílias mais tradicionais da Ordem o que lhe fazia sorrir sozinho de vez em quando. Os Hwang nunca foram muito tradicionais, mas mantinham as regras e as leis em conta, até que a velha rainha caiu, um homem subiu ao trono se proclamando o novo rei, reformando tudo e trazendo a OMMP um ar mais moderno e tranquilo. Hyunjin era adolescente na época, mas achou digno as mudanças feitas, só não esperava que a irmã tomasse para si treze pets e acabasse abrindo uma casa de shows só para satisfazer os caprichos de um deles.
Hyunjin adorava os pets da irmã, mas achava que a casa as vezes extrapolava um pouco da moral, claro, estavam dentro da lei e seguiam tudo corretamente, mas havia apresentações... Que o deixava um pouco surpreso com mais frequência do que esperava. Sua família sempre foi do ramo hoteleiro, nunca do Show Business. Irin parecia gerir agora as duas coisas com a mesma eficiência, enquanto ele cuidava mesmo dos assuntos burocráticos e por isso não reclamava, o dinheiro da 'Pet's house' era uma mina de ouro no final das contas.
Ele entrou no escritório da irmã e viu seu primo, Christopher ou como era mais conhecido, Chan e que atualmente morava na mansão a pedido da tia que queria ele com um pet assim que possível, afinal seu primo vivia uma vida de solteiro um pouco caótica e ele não julgava em nada sua tia, afinal, mas guardava sua opinião para si mesmo. Chan ergueu uma sobrancelha para ele do tipo que dizia claramente 'Se prepara priminho' e Hyunjin quase se retesou.
Vinham conversando bastante em como Erin estava escolhendo possíveis pets para ele e em como isso o estressava. Chan não era dono, era um anexo, na verdade, mas ele se descobriu depois de já ter sido classificado e por isso ninguém se moveu para mudar isso até agora. Changbin, o irmão mais novo dele que já estava casado não parecia ser suficiente para os desejos da tia, ela queria Chan com alguém e nada moveria ela daquilo.
YOU ARE READING
Red
RomanceFelix não imaginava o que iria encontrar naquela noite, mas o destino lhe preparou uma bela surpresa envolta de um olhar de cigano dissimulado selvagem sob um palco gótico. Ele o teria para si e ninguém ficaria no caminho. Eu farei você sentir meu...