Verde é a cor mais fabulosa

112 29 29
                                    


  Hyunjin despertou sentindo que seu corpo estava um pouco dolorido como se ele tivesse dormido por dias. Por alguns segundos ele ficou confuso com o quarto em que despertava e então... ele se recordou de toda a noite anterior: O estresse de ter que ir a um encontro às cegas com um figurão da Ordem, depois o início de jantar um pouco caótico e chocante, a pulseira de cobre com o brasão dos Guardiões e por fim o carro luxuoso com um motorista particular os levantando para a mansão dos Lee. Depois não se lembrava de mais nada e agora...

Estava naquele quarto que mais parecia um palacete com cama de dossel e decoração em verde água. Era bonito, vintage e elegante. E gritava 'bilionário' em cada canto.

Tinha dormido no carro? Como chegou até ali?

Se levantou e foi para o banheiro lavar o rosto e acordar para a vida e viu que ali já tinha tudo ao seu dispor, toalhas, roupão, produtos de higiene... Tudo limpo, organizado. Perfeito.

— Gente muito rica é assim?

Disse para o espelho rolando os olhos e decidindo que já que estava ali, ia aproveitar!

Tomou um longo banho, lavou os cabelos, usou a banheira e quase voltou a dormir até que resolveu sair dali e enfrentar o que lhe esperava lá fora.

Encontrou seu celular na cabeceira da cama e viu que já passava do almoço há muito tempo, ou seja, ele dormiu toda a noite e manhã. Ele nunca tinha dormido tanto!

Se sentou na cama e olhou para o quarto pensando no que vestiria ao mesmo tempo que olhava para o armário com suspeita. Ele não poderia ter arrumado um armário para ele, poderia? Não fazia nem 48 horas que tinha dançado naquele palco, porém sua curiosidade venceu e ele abriu o imenso guarda-roupas e viu com certo estremecimento que sim...

Havia toda uma coleção ali de estilos variados, tudo do seu tamanho, absolutamente alinhado...

— Ok, isso é assustador.

Resmungou e ainda assim escolheu um jeans e camiseta pensando que gostava de se vestir assim e fazia tempo que não se vestia porque só trabalhava e trabalhava e mesmo em casa sua irmã o infernizava sobre ternos. Uma camiseta e tênis? Segundo ela isso não era vestimenta dos Hwang.

Hyunjin ainda levou mais algum tempo para tomar coragem e sair do quarto e quando o fez, se deparou não com um corredor típico e sim um jardim amplo e interno, composto de árvores frutíferas, arbusto floridos e até um lago com peixes... O teto era claramente construído de mecanismo que abria e fechava e que agora estava todo aberto deixando o sol da tarde iluminar o lugar o tornando ainda mais incrível. Havia pássaros empoleirados nos galhos e até mesmo um esquilo ali... Era um mini bosque afinal?

Olhou de um lado e depois do outro e tudo que viu foi um pátio lateral, não havia outras portas... Parecia uma ala exclusiva. Caminhou até o pátio sendo seguido pelo canto de alguns pássaros e então viu uma vasta grama e uma mansão toda térrea a frente, parecia um palácio oriental com varanda ao redor da construção e mais ao longe muitas árvores imponentes.

Estava em alguma floresta? Estavam ainda na cidade ou fora dela? Não sabia que havia paisagens como essa ao redor de Adelaide...

— Meu senhor. – Uma voz baixa e calma soou da lateral e logo ele viu uma mulher vir para ele. Ela usava um uniforme verde água e branco e parecia muito séria com aquele coque de recepcionista – Que bom que despertou, meu amo o espera na mansão. Podemos ir?

Hyunjin assentiu e acompanhou a mulher para dentro da enorme mansão e ele agradeceu aos céus por não ter que andar por ali sozinho. Com certeza se perderia.

RedWhere stories live. Discover now