Amélie estava determinada a descobrir o motivo de sua existência na Terra, já que Deus optara por não revelar o propósito à pequena anjo. Ao chegar em Forks, rapidamente se familiarizou com a cidade. Gostou do clima frio e nublado e, acima de tudo, encantou-se com a exuberante natureza ao seu redor.
Sentindo-se em casa, Amélie decidiu passear pela densa floresta. Ao adentrar a mata, encontrou um imponente lobo negro, cujo tamanho extraordinário a deixou abismada. O lobo a encarava intensamente, como se hipnotizado, mas logo recuperou a consciência e começou a se aproximar lentamente, com receio de assustá-la. No entanto, Amélie estava longe de sentir medo; pelo contrário, aproximou-se e começou a acariciar o grande lobo, que logo se derreteu sob seu toque.
Após passar um tempo na companhia do lobo, Amélie lembrou-se de que precisava se preparar para a escola no dia seguinte. Carinhosamente, acariciou o lobo uma última vez e disse: "Tenho que ir agora, grandão, mas prometo voltar amanhã." O lobo, como se entendesse suas palavras, assentiu com a cabeça e lhe deu uma lambida afetuosa.
Amélie voltou para casa, onde arrumou sua mochila e tomou um banho quente. Vestiu seu pijama com estampa de coelhinho e logo adormeceu, sonhando com a nova aventura que a aguardava. Na manhã seguinte, acordou, tomou outro banho e se preparou para o primeiro dia de aula. A escola ficava na reserva, o que não a incomodava, pois estava ansiosa para fazer novos amigos.
Ao chegar à escola, notou que, apesar de pequena, era bem bonita e acolhedora. Assim que entrou, atraiu diversos olhares, tanto por sua beleza quanto por sua aura angelical. Sentiu-se um pouco tímida a princípio, mas a timidez logo se dissipou quando encontrou um grupo de estudantes que a recebeu calorosamente. A escola estava repleta de jovens de diversas origens, e Amélie percebeu que ali poderia encontrar mais do que apenas conhecimento acadêmico.
Sua primeira aula foi de literatura, onde a professora, uma mulher de sorriso gentil e olhos sábios, apresentou os alunos à obra de Emily Dickinson. Amélie, fascinada pelas palavras da poetisa, sentiu-se inspirada e começou a imaginar como poderia explorar sua própria existência através da poesia e das artes.
A conexão que sentiu com os outros alunos e com os temas discutidos nas aulas só reforçou sua convicção de que estava ali por um motivo. Enquanto o dia avançava, Amélie sentia-se cada vez mais parte daquela comunidade, certo de que, em Forks, ela começaria a desvendar os mistérios de sua jornada na Terra.
certamente, o povo da terra a encantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the little angel - twilight fanfic
WerewolfAmélie, uma obra-prima esculpida pelas mãos divinas, desconhecia sua missão na Terra, mas logo descobriria que tudo tem um propósito.