Depois de ter passado o primeiro ano do ensino médio em salas separadas com a minha amiga finalmente no segundo estamos na mesma sala.
O começo do ano não foi muito legal,ficamos afastadas no primeiro dia mas logo se acertamos ,acabei também conhecendo uma garota incrível que hoje é também minha melhor amiga.
Meus dias no segundo ano sempre foram os melhores eu tinha tudo que eu podia imaginar,duas amigas maravilhosas e notas boas,era uma aluna exemplar,ainda estavamos na pandemia o ano era de 2022 ,eu sempre ia de blusão preto calça jeans e um Jordan que meu pai tinha me comprado no começo do ano ,eu tinha ficado tão feliz ,ele era vermelho e preto,era um pouco maior que o meu pé já que não tinha doeu tamanho 36 ,mas eu me sentia incrível com ele ,ele combinava muito com o meu blusão preto ,porque na touca tinha rosas vermelhas oque me dava um charme.Bruce Leah era um mês mas velha e Leona Lins Parker era um mês mais nova, e eu era a do meio.
Estávamos nós três descendo as escadas rindo e passa um garoto correndo subindo perguntando para Leona se ela tinha visto o Pedro,um amigo dele ,ele fez essa pergunta e por um momento eu olhei e nossos olhos se encontraram por um curto período de tempo,foi questão de segundos,assim como ele eu não me importei e foi algo totalmente normal ,descemos as escadas e fomos fazer oque tínhamos oque fazer.
Os dias foram se passando e tinha uma garota pelo qual era a marmita da escola uma que não tinha um bom histórico,já estávamos em maio e só agora ela começou a vir na escola ,seu nome Luiza,éramos amigas no 7 anos mas nunca nos demos bem então eu e ela nunca deu certo,faltava eu matar ela ,porque ela nunca que iria me puxar para uma briga até porque ela não era mulher o suficiente para falar na cara ,ela sempre foi o tipo de garota que mandava cartas como insultos ,e depois quando a coisa ficava feia ela negava dizendo que nunca fez tal coisa e que não era ela,fazia cena e até chorava.
Na primeira semana ela já tinha aparecido namorando um moreno ,mas na outra semana começou a namorar o melhor amigos da Leona,e leoh sempre falava o quando ele era bobo e idiota por estar com Luiza e que ele parecia um idiota postando indiretas a ela e dizendo o quando a amava ,tudo isso não primeira semana e eu vivia rindo ,eu não sabia quem era esse amigo dela ,ela vivia me mostrando mas eu vivia esquecendo por ser lerda e esquecida ,nunca consegui prestar atenção nas pessoas. Até que um dia eu passo na frente do portão e vejo a Luiza com o seu namorado o melhora amigo de leoh,era aquele menino da escada ,aí na hora caiu a minha ficha ,era ele ,como eu nunca reparei ,mas também do jeito que sou avoada era de menos eu não ter percebido,depois que os vi eu lembrei de todos os momentos que ele passou por mim ,e os momentos que eu via eles Também.
Logo surgiu uma ideia nada agradável em minha mente,e se eu me vingar dela agora,fazer o mesmo que ela fez comigo ?
Eu Bruce e Luiza éramos amigas no fundamental sempre andávamos juntas e mais algumas garotas ,eramos um grupo de 10 meninas todas juntas ,mas com o passar do ano Luiza começou a ficar diferente comigo e a querer arrasta Bruce para todos os lugares não deixando à chegar perto de mim ,até que no outro ano mudamos de sala eu e Bruce ficamos na mesma sala e Luiza com as outras meninas ,acabei ficando mais próxima de Bruce mais doque no ano passado , algumas coisas aconteceram e Luiza se mudou para nossa sala ,não só ela como as meninas também, Bruce e eu fazíamos histórias e desenhos uma para a outra oque irritava Luiza .
Até que um dia Bruce recebe um bilhete ,um pedido de namoro,era de Luisa , novamente ela se afastou de mim um pouco e quando voltou me disse que Luiza estava a obrigando a namorar com ela e que ela tinha ciúmes de mim que não queria que Bruce chegasse perto de mim e que a amava ,entre outras coisas ,ela disse tanta baboseira para Bruce que ela achou melhor se afastar da mesma e não ser mais agora dela,ela viu que aquela menina já estava passando dos limites até que ela recebe outra carta onde Luiza a xingava de todos os nomes possível dizendo para ela enfiar no rabo todos os presentes que eu tinha dado a ela e xingando o grupo que ela mais amava BTS,eu e Bruce amávamos ouvir indo para a escola e voltando . Lendo todas aquelas coisas Bruce me diz como uma voz meia mas em um tom culposo e assustado "Catherine não fique nervosa nem brava , sei que você vai ficar com raiva mas só estou mostrando a você oque ela disse para mim " meu sangue começa a ferver e amasso aquele maldita certa a jogando no lixo ,pronta para ir atrás daquele desgraçada e quebrar a cara dela.
Subindo as escadas para o segundo bloco eu já vou planejando como quebrar ela inteira , ignorando totalmente a Bruce me chamando tentando me segurar com mais três meninos ,até ela aparecer na minha frente enquanto dois seguravam meus braços um de cada lado e um pela cintura, peço gentilmente para ele sair de minha frente e ele nega dizendo para eu manter a calma e que não valia a pena ,que ela não queria que eu fosse para a diretoria por ela ,Renato dizendo que por ela eu iria até expulsa ,mas ela me convence a não ir até lá e tento me acalmar .
Me lembro de tudo isso e um ódio retorna no meu peito ,ela tentou tirar minha melhor ainda porque não tirar o namoradinho dela , peço a Leona o número do seu melhor amigo e ela passa,mas era o amigo errado,era o seu primo que também era seu melhor amigo , acabo fazendo amizade com ele ,era um garoto legal de bom coração,um amor ,mas não era o meu alvo,na semana seguinte peço o número do seu outro melhor amigo dessa vez o amigo certo ,mando mensagem e o mesmo responde com grosseria ,tento várias vezes puxar assunto mas ele continua como um grosso nojento de mal caráter,depois de três dias minha paciência já tinha ido embora e desisti de tentar,desisti de me vingar dela.
Até que saído da escola vejo ela se despedindo dele esperando o ônibus dele ir embora,ela segue até a esquina e se encontra com outro garoto,e oque acontece me deixa chocada ,ela o beija de uma maneira desesperada quase o engolindo , rapidamente chamo a atenção de Bruce em voz alta dizendo "BRUCE OLHA ALI AGORA RAPIDO!!" A mesma olha e fala no mesmo tom rindo "NEM FUDENDO KKKKKK".
Nós outros dias vejo mais um menino diferente e quando ela ficava com o melhor amigo de Leona ,contei tudo a ela e quando Bruce afirmava rindo o chamando de corno ,Leona dizendo que ele era bobo e idiota ,na semana seguinte fico sabendo que terminaram e eu fico de boca aberta, passa-se mais duas semanas e ele me manda mensagem pedindo desculpas por ter sido um grosso e idiota e explicar que foi assim comigo porque estava namorando,mas que não tinha válido a pena ter sido fiel a ela ,e eu o desculpo.
Conversávamos sobre tudo e eu o entendia sempre ,eu não tinha muitas coisas para fazer além de limpar a casa então passava o dia conversando com ele,pergunto se ele sabe quem sou eu porque até então eu não tinha foto de perfil e nem nunca tinha falado com ele pessoalmente,e ele me pergunta ,você é aquela menina de máscara preta de blusão e coque ,afirmo dizendo que era ela mesma ,e ele me chama de fofa dizendo que eu era bonita ,nego dizendo que ele nunca me viu sem máscara como pode dizer que sou bonita ,e ele diz que só pelos meus olhos da para saber o quanto eu sou bonita ,confesso que isso mexeu um pouco comigo,e não pude evitar um sorriso olhando para a tela do celular, tudo que eu conversava com ele eu mostrava para leoh e Bruce , enquanto leoh achava fofo e surtava de alegria Bruce dava risada dizendo que eu era uma safada,era tão divertido.
Até que um dia ele me manda mensagem dizendo que queria conversar comigo pessoalmente, porque apenas por mensagem era um pouco estranho,fico com vergonha e medo mas aceito e então....
...
PROMETO TENTAR ESCREVER A SEGUNDA PÁGINA ESSA SEMANA 😭😭😭 MAS PARA FRENTE IREI EXPLICAR O PORQUE ESTOU ESCREVENDO EM TERCEIRA PESSOA
o seu apoio faz muita diferença 🥺🙏🏻💕💜 prometo que dessa vez essa fica vai para frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSURGENTE: Almas intensas,caminhos divergentes
RomanceBaseado em fatos reais essa história fala sobre o dia a dia de um casal completamente diferente mas ao mesmo tempo iguais