0.3 - contos.

0 0 0
                                    

Daddy looking at me
Will I ever be free?
Have I crossed the line?

Daddy looking at meWill I ever be free?Have I crossed the line?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADELINE MAEGELL.

TEM UM HOMEM DORMINDO DO MEU LADO, e eu tenho tudo para odiá-lo. Nem quando adolescente eu trazia garotos para minha casa e ter um homem ao meu lado me faz ter calafrios. Principalmente quando o homem é filho de um monstro. Vincent tem um sonho pesado, assim como seu corpo. Ontem a noite foi difícil trazê-lo para minha casa, esse homem pesa toneladas. Seus lábios avermelhados estavam entreabertos e seu cabelo claro caía em sua testa suada. Seu corpo ocupava a cama quente quase toda, e tive que aguentar seu cheiro de álcool misturado com madeira e lama a noite toda.

Sinto o sol bater em meu corpo e já estava na hora de levantar. Estar com um príncipe na sua cama te trás certos medos, como: posso ser morta a qualquer momento ou ser espancado pelos reis.
Ontem a noite tive prova que Lonan e Kaila são monstros. Até o próprio filho acham eles horríveis. Tentei tirar tudo da minha cabeça. Precisava tirar esse príncipe da minha cama o mais rápido e colocar ele para bater as pernas o mais rápido possível.

Me levanto sentindo meu sangue circular. Meus pés descalços no chão sujo e gelado fazia meu corpo de arrepiar. Caminho até a pequena cozinha mas algo me chama atenção. A bolsa do Encantado. Eu não queria ser intrometida, porém ele pode estar aqui para nós matar. Mesmo ele tendo dito a verdade ontem a noite. Mas alguém com sangue de Lonan, nunca é confiável.

Puxa a bolsa pesada sentindo minhas mãos acariciarem o couro. Isso deve custar uma fortuna no vilarejo. Poderia roubar e ter um almoço garantido, mas me sinto mal. Odeio devolver as coisas na mesma moeda.

Abro aquela bolsa me deparando com algumas coisas. Fotos. Fotos de um homem velho que parecia ser um soldado em guerra. Tinha algumas maçãs esmagadas e um livro. Quem leva um livro para fugir de casa?
A capa me chamava atenção. Era uma vez escrito em dourado chamava atenção de qualquer um.

Era contos. Contos de fadas. Mas alguma coisa me fazia estranhar. Os desenhos não me pareciam estranhos. Aquelas pessoas não eram desconhecidas. Então, meu coração parou.

RUMPLESTILTSKIN, o senhor das trevas.

O que ele fazia com aquele livro? O que aquele príncipe fazia com aquelas historias?

Repassei as páginas o mais rápido e cada vez mais me assustava.

BRANCA DE NEVE E O ENCANTADO.

ARIEL E OS MARES.

CHAPEUZINHO VERMELHO, o conto do lobo mau.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟 , 𝗩𝗶𝗻𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗖𝗼𝗹𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿.Onde histórias criam vida. Descubra agora