Olá eu sou Park Jimin tenho 18 anos e moro com meu irmão mais velho Park Hoseok,moramos em uma casa que fica perto de nosso trabalho.
Como hoje é domingo,o hoseok deu de ir na casa do Yoongi,seu namorado,e eu fiquei aqui em casa arrumando as coisas e fazendo algo para mim comer.
-hobe hyung deveria comprar mais dessas coisas.
Botei minha comida para esquentar e vir meu celular tocando,deixei a comida no fogão e fui ver,aah era o kook.
>oi goo![JM]
>Oi minha vida,eu queria saber se posso dormir ai,sei que o cunhadinho foi pra casa do yoongi e so volta amanhã.[JK]
>como vc sabe? Eu nem te contei![JM]
>bem o próprio yoongi disse.[JK]
>haha tá bom,pode vir ss.[JM]
>opaa ok eu vou arrumar as coisas aqui aí eu apareço aí.[JK]
>ok beijos♡[JM]
>Beijos♡[JK]
Desligo o celular e volto a fazer o que eu estava fazendo.
{◇◇◇]
*Autora*
Jimin estava assistindo TV quando a campainha toca,deixou a vasilha na mesa e foi abrir a porta e lá estava seu namorado.
-vem eu tava vendo TV.
-oh desculpa a demora,é que a mamãe pediu pra mim levar o Jin no trabalho.
Jimin assentiu e foi para sala com seu namorado atrás de si.
-o que você tá assistindo?
-festa da salsicha.
Jimin diz sem da importância para a cara que seu namorado fez ao mencionar o desenho.
-Man haha isso é imoral de mais moh.
-eu não ligo.
《♡♡♡》
-mohzinho será que agente pode fazer aquele sexo gostoso hum?-jeon fala deixando beijos pelo pescoço do parceiro,esse que estava agora na cozinha lavando a louça.
-Jun para com isso seu tarado!
Jimin guardou a louça e virou de frente para o namorado,jeon sem perde essa oportunidade agarrou a cintura do mais baixo e o puxou para si.
-moh e sério,eu quero foder você.
-quer?
-quero é muito!
Jimin rio e puxou o maior para seu quarto fechou a porta e jogou o mais velho na cama subindo e ficando bem em cima da ereção que se formava abaixo de si.
Park se deitou por cima do namorado e começo a rebolar enquanto deixava beijos pelos ombro de Jungkook.
-vamos fazer o sexo gostoso goo.
Jungkook sorrir e jogar jimin na cama agora ficando entre as pernas do mesmo.
Jimin retirar toda a roupa de Jungkook logo depois tirando a sua e ficando os dois sem nada.
-porra garoto eu vou acbar com você!
-acaba comigo kookie!
Jimin abriu mais as pernas e jeon as levou até seu ombro e deixou um beijo no rosto do garoto.
-porra vou aguentar não!!
Jungkook bota o membro na entrada de Park e leva uma de suas mão tatuadas até o pescoço de jimin dando um leve aperto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
°☆Porra☆°
Nouvelles°○Jimin adora ser usado pelo namorado,e adora ainda mais ser o depósito de porra do mesmo.○°