❝ VICTORIA LUCAS.
— Por favor, Mateus, não seja egocêntrico. — Suspirei pela decima vez naquele discursão tosca.
— Egocêntrico, Victoria? A única pessoa egocêntrica aqui é você!. — Debochou. — Vim falar com você na paz.
— Na paz é chegar gritando?. — Me levantei
do sofá. — Você me cansa! Não sei como aceitei namorar, noivar, morar com você!.— Não leva pra esse lado, porra. — Ele levantou seu tom de voz mais uma vez.
— Fala baixo comigo, eu também sei gritar.
— Então não fala MERDA, Victoria.
– Ja mandei parar de GRITAR, Mateus. — Peguei minha bolsa. — Quer saber? Eu cansei. Acabou.
— COMO?. — Gritou. — Victoria, se sair por essa porta, não pense em voltar.
— Ah eu volto!. — Ri enquanto tirava a chave do carro da bolsa. — Volto pra pegar minhas coisas.
— Eu espero que você se foda muito na vida. — Ele se jogou no sofá. — Que tome muito no cu.
Quanta infantilidade.
— Igualmente, pau pequeno. — Falei por fim e saí.
Vi o mesmo se levantar do sofá rapidamente, toquei no seu ponto fraco. Mas já estava longe.
Eu e Mateus namoramos por três anos e na virado do ano novo o mesmo me pediu em casamento, estamos noivos a exatamente cinco meses.
Tempo suficiente para termos brigado todos os dias até hoje, nossa convivência nunca foi fácil, nem que fosse qual pizza vamos pedir, se não concordássemos iríamos brigar, sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘 𝗡𝗢𝗦
Romance❝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘢𝘱𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘴𝘦𝘶 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰, 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘨𝘦 𝘢𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘢𝘧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮...