Era manhã de mais uma sexta-feira pacata na vida de Carlos Eduardo, mais conhecido como Cadu, o relaxado e desapegado filho de Antonio Araújo, o pastor mais conhecido e aclamado de Jaboatão dos Guararapes.
O jovem de 17 anos, 1,65 de altura, pele branca, cabelos morenos e lisos, nariz afilado e olhos pequenos e castanhos acordara cansado e desanimado para mais um dia de aula no colégio Madre de Deus, na qual foi transferido recentemente após ter sido pego apostando com o celular do diretor rico de seu antigo colégio. Mesmo com todos os astros conspirando para ficar em casa, o garoto colocou seus óculos, pegou seu caderno velho sem anotações e foi para a escola.
A familia Araújo era famosa por sua longa linhagem religiosa, onde todos os homens seguiram fielmente a vida sacra como pastores ou com qualquer cargo que envolvesse a igreja e a vida de devoção.
Sr. Araújo, ao saber que tivera um filho homem, encheu-se de alegria por imaginar todo um futuro de devoção, entrega e amor a cristo para seu primeiro menino, porém nem sempre as coisas saem como o esperado.Cadu sempre teve muito suporte dentro de seu contexto familiar, o que revoltava o coração do pequeno garoto era o fato de que todo esse suporte era direcionado a transformar Cadu no proximo pastor da familia Araújo. Todos os gostos, ideias, vontades e valores do moreno dos cabelos lisos eram negados, fazendo com que seus desejos reais fossem reprimidos afim de transformar o garoto em um ideal que não o agradava, e devido a isso, Cadu se transformou no que seu pai mais temia, um rebelde libertino pronto para viver as mais diversas aventuras que a vida lhe possibilitasse.
Carlos Eduardo foi totalmente contra a corrente no que se trata de costumes, crenças e reflexões quando comparado a toda sua familia. Adotando um estilo de vida desapegado e libertino, Cadu costumava frequentar festas noturnas e hedonistas, pensando apenas nas voltas que daria pela avenida Bernardo Vieira de Melo com sua lambreta que acabara de comprar com o dinheiro que conseguiu jogando no tigrinho. Cadu definitivamente vivia no modo liberdade, desprendido de qualquer vinculo com a igreja e com a vida que sua familia levava a muitas gerações, e esperava que ele fosse seguir.
Essa relação conflituosa de expectativas não atendidas e vontades não respeitadas fez com que a relação de Sr. Araújo e Cadu fosse distante, fazendo com que o garoto buscasse por autonomia e desapego para seguir sua vida, virando um lobo solitário que apenas desejava rondar pelas ruas de Candeias. Porém o que o morenos dos olhos castanhos não imaginava era que uma pessoa nova e misteriosa chegaria para mudar o rumo de sua história
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LYING IN THE DARK || Amores incertos
RomanceOnde CB, o misterioso recém chegado, desperta o interesse de Carlos Eduardo, o badboy filho do pastor mais renomado de Jaboatão dos Guararapes