*CARLOS' POV*
- AHH - Carlos sente seu corpo esbarrar em alguém e escuta um grito de medo inesperado
Em sua caminhada pacata em busca de se livrar de seu sono, Cadu acabou por esbarrar em alguém. No momento do desespero sua reação automática foi olhar para cima e se atentar ao ambiente ao seu redor, o garoto não havia percebido, mas seus passos despretensiosos o levaram para a rampa rumo a quadra recém inaugurada do Madre de Deus, todos diziam que a quadra ficaria maravilhosa, porém não agradou muito o gosto pessoal de Cadu.
Ao se atentar para quem ele havia esbarrado, Cadu viu-se frente a frente com um jovem mais alto, de cabelos cacheados e feição apavorada. Por mais que o susto tenha sido uma primeira impressão negativa, definitivamente não foi essa a que ficou.
- Pô cara me desculpa, não te vi andando por aqui, na verdade nem eu sabia muito bem por onde eu tava andando - Disse Carlos, em resposta ao ocorrido
- Beleza - Disse o menino misterioso com um tom levemente grosseiro
Nesse momento, Cadu nem se importou muito com o leve tom de grosseria nas palavras do cacheado, a única coisa que chamava sua atenção eram aqueles olhos, aqueles olhos grandes e castanhos do misterioso e desconhecido garoto com qual havia acabado de trombar, e assim foi durante a tarde inteira.
Cadu tinha alcançado seu objetivo, seu sono realmente tinha passado, mas não pelo motivo que ele esperava, pois a imagem daqueles olhos ainda sondavam sua mente, o cheiro do rapaz alto e de poucas palavras ficou em sua camisa, aquele cheiro amadeirado e levemente adocicado de Malbec subia as narinas de Cadu fazendo com que a imagem do rosto do jovem permanecesse em sua cabeça, Cadu realmente não conseguia mais dormir pois só pensava naquele momento.
Logo que o sinal indicando o fim do dia letivo tocou, em um súbito ato de desespero Cadu foi atras desse jovem intrigante e misterioso que havia lhe chamado a atenção. Buscou por todos os lados, mas infelizmente não encontrou o seu tão desejado rapaz.
Após uma falha tentativa de encontrar o garoto, Cadu tentou não pensar muito a respeito, ficou se sentindo bobo por pensar demais em uma pessoa que mal sabia a respeito, não sabia seus gostos, seu animal favorito, como era sua família, não sabia de nada, mas algo naquele menino definitivamente mexeu com a cabeça e o coração do filho do pastor.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LYING IN THE DARK || Amores incertos
RomansaOnde CB, o misterioso recém chegado, desperta o interesse de Carlos Eduardo, o badboy filho do pastor mais renomado de Jaboatão dos Guararapes