Why is he so stupid? ugh!

62 10 8
                                    

P.O.V Kang Taehyun::
Era uma manhã de Domingo,eu acho, não tinha certeza,meu quarto não tinha janelas cobertas, então 5:00 AM já batia o sol no meu rosto, então eu era obrigado a acordar,me levantei com esforço e fui até o começo da cozinha
- Bom dia Mi Madre
eu disse num tom baixo e carinhoso com minha mãe,ela me respondeu com um sorriso singelo
- Onde estás o Yeonjun?
eu perguntei olhando ao redor e ela me responde num tom irônico
- Seu irmão? Estás a dormir igual um porco em seu quarto
Eu ri e fui até seu quarto,fazer meu dever de irmão mais novo:: pertuba-ló
- "Acorda-te" Preguiça!
Ele me jogou qualquer coisa que tinha do seu lado dessa vez era a escova de cabelo de vossa Madre,eu agarrei seu pé o puxando pra fora da cama.
- Me deixaste sozinho ontem e agora quer me acordar,jamais!
Ele exclamou se segurando na cabeceira,e eu já sem esperanças,resolvi chantagea-ló
- Fiquei sabendo que o "SunLight Revenge" vai vir pra cá.

(SunLight Revenge:: era o nome do barco de piratas vizinhos que visitavam nossa vila quase todo dia, Lix era a capitã e a Crush de Yeonjun,por isso sabia que isso iria o fazer acordar,mas por outro lado eu odiava seu irmão:: Choi Beomgyu,como dizia meu avô:: Questo ragazzo è come una bomba, nessuno si ferma!(Esse garoto é como uma bomba, ninguém para!)

Ugh! Ele me dá arrepios,ele é tão teimoso e idiota! Só de chegar perto da vontade de agredi-ló,ele é de uma nobre família,mas mesmo assim faz pequenos roubos aqui na minha vila,eu sacudi mi cabeça pra esquecer aquele pirralho! Mesmo que ele seja um ano mais velho,ele parece um pirralho! Enfim.... Yeonjun se levantou, abraçou vossa Madre e foi se arrumar pra aquela citada mais cedo.
O céu estava lindo,mesmo que eu visse só cinza e tonalidades dessa cor,ele parecia estar "azulzinho" nesse dia,eu ajeitei de leve meu cabelo e sai de casa, cumprimentando todos da vila,já que era singela, não tinha muitas pessoas,e fui pro meu cantinho de sempre um campo de tulipas e outras flores,muito aconchegante!,eu estou na casa dos 20,acabei de chegar na verdade e mi madre sempre diz que essa é idade do "amor a primeira vista" eu nunca acreditei muito nisso ,mas sempre concordava com a mi madre.
A caminhada é um pouco longa mas cheguei lá com segurança,mas oque eu menos esperava aconteceu....
Quando cheguei lá,meus olhos ser arregalaram,eu tava vendo cores?! Mas a imagem a minha frente era o garoto que eu odiava! Como isso era possível?!

Imagem ilustrativa::

Eu não podia negar que ele era incrivelmente atraente,mas como eu via cores? Eu paralisei um pouco e ele retrucou- eu sou tão feio assim? Que o gatinho ficou assustado?Ele riu e eu só devolvi- c-cala a boca imbecil!Eu saí correndo dali,minha mente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não podia negar que ele era incrivelmente atraente,mas como eu via cores? Eu paralisei um pouco e ele retrucou
- eu sou tão feio assim? Que o gatinho ficou assustado?
Ele riu e eu só devolvi
- c-cala a boca imbecil!
Eu saí correndo dali,minha mente tava mais confusa que não sei oque! Mas no meio do caminho,percebi que tudo era cinza de novo,ah cara a única vez que vi cores era olhando pra aquele idiota? Eu estava bem irritado,e corri até a sabia da vila,e pedi uma informação
- Quando viu ele?
Ela perguntou virando levemente o rosto com um sorriso singelo no rosto
- Isso senhora,quando vi ele,as cores apareceram
Ela riu e passou a mão em seu cabelo
- então era isso a sua cura!
Eu a olhei confuso
- O que senhora?
Ela pegou minha mão e botou na mesa
- Seu amor verdadeiro chegou... provavelmente vai enxergar as cores quando seu amor for correspondido
Eu dei um pulo da cadeira
- OQUE?!
eu saí correndo até o campo de novo,eu precisava rever aquilo...perai! Oque eu tô pensando? Isso é ridículo,quando eu ia dando meia volta,senti um cheiro doce e alguém enluvando os fios do meu cabelo por trás e colocando uma tulipa na minha orelha rente ao cabelo,quando virei estava lá,Choi Beomgyu com um sorriso no rosto,eu corei imediatamente,e paralisei,olhando pra ele,ele com certeza tinha enlouquecido! O que era aquilo?
- Até outro dia "Flower boy"!
Ele beijou minha bochecha e eu...acordei? A sabia da vila tinha me feito imaginar aquilo,eu não lembrava te ter negado gostar dele,mas isso era só mais uma prova que eu realmente gostava dele...
- O que vc imaginou meu anjo?
Eu voltei a realidade,tentando disfarçar ou talvez inventar alguma coisa,mas simplesmente contei a verdade
- E-eu imaginei ele beijando minha bochecha....
Ela sorriu
- tem alguma dúvida agora? Espero que ele goste de você,e que essa realmente seja a cura!
Eu apenas agradeci e comecei a caminhar pela vila,minha cabeça revirada de pensamento como:: "mas eu sempre reclamei dele como isso surgiu?"
Antes que pudesse processar senti uma coisa acertando minha cabeça...

Oioi gente aq é a Criadora,eu sei que o capítulo tá pequeno! Mas é só pra vcs terem uma noção da história,e se gostarem desse "capítulozinho", prometo atualizar!
Beijos💋

𝓜atizes del amor desvanecido...|| 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora