O que somos agora?

23 6 2
                                    

P.O.V Choi Beomgyu::
Era umas 8:00 AM,eu fui obrigado a acordar por uma das empregadas da casa,que ódio! Quem foi que inventou esse negócio de acordar cedo? Eu vou matar essa pessoa! Enfim...levantei,a Lix Já tava lá na penteadeira dele arrumando a rotina,porque a gente ia ir lá na vila vizinha, inclusive eu tava adorando essa ideia até lembrar que aquele tal de Taehyun é de lá,que garoto esquisito! Parece que ele não se toca, eu levantei e fui fazer minhas higienes básicas,e cara,eu moro aqui desde recém nascido,e nunca decorei cada cômodo,o Castelo é enorme,tadinha das empregadas! Eu arrumei meu cabelo e sai antes de todo mundo,eu queria ir num lugar específico daquela "vilazinha".
Era um campo de flores que tinha, lá era perfeito, silencioso e aconchegante,cheguei e me sentei lá.
Alguns minutos depois...sinto alguém me observando,quando viro era justamente Kang Taehyun.
Ele parecia assustado então resolvi provoca-ló
—Eu sou tão feio assim?que o gatinho ficou assustado?
Ele corou e exclamou
—c-cala boca imbecil!
Eu ri e ele saiu correndo,eu estranhei seu comportamento,mas não liguei no começo, só fui pensar nisso quando estava em casa,era a hora de eu me arrumar já que o SunLight Revenge ia partir pra vila,eu vesti qualquer coisa,arrumei meu cabelo e segui minha maninha,ela reuniu todos da vila no começo dela,perto do mar que tinha próximo, lá no fundo das pessoas eu conseguia ver: Taehyun,ele conversava com alguns amigos enquanto ria e "batia" neles,mano que moleque fingido! Ele parece que tá morto,quase não sorri,como ele tava rindo? Mas....aquele puta sorriso....puta que pariu!....era tão atraente,era fofo e sexy ao mesmo tempo,como ele veio daquele pirralho?Eu tava totalmente atraído pelo sorriso adorável dele.
Era insuportável ter que ouvir aquele discurso "motivador" da minha irmã,que saco! Ela só fazia olhar pra aquele tal de Yeonjun,Ew! odeio casais,tenho certeza que nunca vou ficar nessa melação de casais! Prefiro viver,me pendurar do que ficar nisso,Ui! Me arrepio só de pensar.
Lix mandou eu pegar mantimentos pro navio na vila,eu queria economizar tempo então mesmo que a vila estivesse cheia,eu corria por dentro das pessoas até que...
— OU! TA ME VENDO NÃO CARALHO?
Senti alguém me empurrando no chão,e pensando no meu pé,imaginei ser o Taehyun, queria eu que fosse ele! Era um marmanjo enorme,e com ele tinha um grupinho de uns 6 a 4 garotos,eu arregalei meu olhos e levantei do chão
— perai,vc é aquele mimadinho da marinha? Porra! Você roubou um estilingue meu! Vai pagar moleque!
Eu rezei tanto nessa hora,meu deus me fez ter alguma ideia,o marmanjo continuava apontando o dedo na minha cara e reclamando,eu tomei coragem e...
— Eai? Vai fazer o que? Chorar pra mamãe? Bebezão!
Pra quê meu deus? Pra quê eu fui provocar esse cara?! Ele simplesmente só olhou pra trás e um dos amigos dele tirou um taco de madeira do tamanho de um tonel quem sabe da onde esse menino tirou isso,deve ter sido dos quintos dos infernos!
Meus olhos se arregalaram e minha reação humana mas plausível foi sair voado, nunca corri tanto na vida,e cada piscada eles se aproximavam mais,eu vi minha vida na minha frente agora,minhas lágrimas começaram a cair,o gatilho daquele momento era horrível,eu Sintia como se fosse uma punição aquilo.
— Aí merda!
Exclamei enquanto era puxado pra dentro de uma casa numa esquina,minha boca foi tampada e eu fui lentamente puxado pra dentro, pensei: pronto!era oque me faltava!
Mas quando abri meus olhos estava lá,Kang com um olhar um pouco preucupado no rosto,as lágrimas estavam presentes no meu rosto,mas eu o olhei confuso,os garotos passaram reto
— Kang?...
Ele permaneceu calado e só me entregou um pano pra eu enxugar minhas lágrimas
— Valeu...
Eu peguei e enxuguei,colocando no meu bolso
— o que aconteceu?
Ele me perguntou num tom baixo
— tsc! Você sabe bem o que aconteceu
Ele revirou os olhos e eu sorri
— Você podia ter sido espancando Choi
Eu suspirei
— tá...foi mal
Ele suspirou me deixando sozinho no depósito,ou sei lá o que era isso que eu tava dentro.

Segunda-feira 10:00
╞═════𖠁𐂃𖠁═════╡
18 de agosto de 1839

P.O.V Choi Beomgyu::
Eu mal acordei e já fui arrastado pra vila pela Lix,ela precisava resolver umas coisas e diz ela que se eu ficasse sozinho "tocaria fogo" no castelo, não sei o que ela quis dizer,eu sou um anjo,mas Enfim.
Eu andava normalmente pelas ruas da vila, até que avisto de longe: o garoto que eu havia brigado! Eu gelei na hora,e deu meia volta pra ir embora, até que sinto alguém tocando meu ombro.
Eu virei pra trás,crente que não era o garoto já que ele estava longe,tadinho de mim,me iludi completamente,quando me viro,está lá em carne e osso o mesmo marmanjo enorme,o mesmo carregava o mesmo taco de sempre,dessa vez não teve Kang e nem consegui ter tempo de pensar,fui acertado na cabeça,acordei amarrado e com a visão de os garotos revirando minha bolsa,eu não me importava muito até lembrar de um ursinho de porcelana que carregava toda hora que foi o próximo item pego,presente do meu falecido e amado avô,meu coração quase parou e eu gelei
— NÃO! Porfavor esse não! Eu faço o que quiser!
Eu implorei,o garoto riu e olhou pra mim
— O que tem demais nessa porcaria
Foi a última coisa que ouvi antes de ele arremessa-ló no chão e depois pisa-ló.
Senti minhas pupilas dilatarem e meus olhos se arregalaram,o desespero e pânico diante de meus olhos era muito visível
— NÃO!
meus olhos se encheram de lágrimas que escorriam de dor e sofrimento.
Os garotos riram e saíram deixando minha bolsa revirada e meu braços amarrados.
Eu gritei e chorei,me contorcendo pra tentar me soltar ou sei lá.
Eu sempre fingir ser forte e o fodão, durão,mas eu nem era nem metade disso! Eu era um garoto tímido e vergonhoso,que estragava tudo que começava a dar certo,e que media cada passo por medo! Eu não era isso! Eu era um garoto frágil e vulnerável,por que eu queria negar isso? Eu não conseguia! Por que? Por que tanto medo e vergonha?
Eu sempre só tive minha irmã já que era negligenciado pelos meus pais,mas mesmo assim,nunca recebi afeto ou nada do tipo,isso me fez ter liberdade muito cedo e que eu fizesse tanta merda ao ponto de ter medo dos próximos passos que ia tomar!
Depois de alguns minutos,chorando e gritando,eu desisti,encostei a cabeça na parede e fechei os olhos,o que eu tava esperando? Só Deus sabe!
Depois de alguns minutos,senti alguém cortando as cordas que prendiam meus braços,era mais uma vez o Kang
— Choi você tá bem? Tá machucado?
Nessa hora deu vontade de responder "Se for por dentro sim"
Mas eu segui calado,me "rastejei" até minha bolsa revirada,pra alguém todo fudido como eu naquele momento,oq poderia piorar? Aí eu te respondo sempre pode piorar! Depois de uns segundos tentando salvar algo,lá estava a "gota da água",minha única foto com meu avô,estava em pedaços,eu nem me assustei mais,peguei os restos que sobravam nas mãos,sentei nos meus pés e comecei a molha-lhos com minhas lágrimas,Kang só observou,depois de uns dois minutos,eu levantei deixando tudo ali,limpei o rosto com a mão,e me preparava pra ir embora...
— Choi espera!
Eu me virei,Kang se aproximou e...me abraçou? Eu...permaneci parado,fazia tempo que não recebia um daqueles, então apenas aproveitei
— Valeu Kang....
Meu tom de voz rouco e baixo
— Eu sinto muito mesmo
Eu concordei com a cabeça e fui embora.

Depois daquele dia eu não fui na vila por umas 4 semanas,o que era raro.
Eu estava lendo no meu quarto até ouvir três batidas na porta
— Senhor Choi?
Fay a empregada disse do outro lado
— Entre!
Ela entrou e se curvou
— Vossa Excelência tens uma carta
Ela estende a mão
— carta?
Ela se retira do local
— Hm...quem será?

A Carta::
━━━━━━༺༻ ━━━━━━"𝑶𝒍𝒉𝒂...𝑬𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐...𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒕𝒂 𝑪𝒉𝒐𝒊,𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒖𝒎𝒊𝒖,𝒂 𝒗𝒊𝒍𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒄̧𝒂,𝒔𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒆𝒈𝒓𝒆𝒔 𝒆 𝒆𝒙𝒑𝒂𝒏𝒔𝒊𝒗𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂,𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 "𝒎𝒂𝒍 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐"
𝑺𝒆 𝒑𝒖𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓,𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒍𝒐𝒄𝒂𝒍 𝒅𝒂 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛,𝑨𝒔 14:00 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒍𝒂́ 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒂-𝒍𝒐́
𝑨𝒔𝒔:𝑲𝒂𝒏𝒈 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏"━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Eu sorri e em seguida olhei pro relógio que marcava as 13:35, então sai da poltrona e me preparei pra sair,deixando a carta em cima da minha mesa.
Quando cheguei no local lá estava Kang,com a vestimenta de sempre,mas com um detalhe dessa vez,uma coroa de rosas brancas,e meu deus! Ele ficava uma fofura vestindo aquilo,tentei não reparar muito
— Oi Kang
Ele sorriu e me entregou um embrulho,eu sorri e abri,e pra minha surpresa um largo sorriso surgiu nos meus lábios,no embrulho tinha uma rosa e um urso praticamente idêntico ao do meu avô,só que de crochê num tamanho maior
— Você que fez?
Ele olhou pra baixo e colocou um de seus fios de cabelo atrás da orelha
— Eh...sim! Eu odiei te ver daquele jeito...
Eu sorri e suspirei
— Kang eu...
Antes que eu pudesse terminar
— olha...se você não gostou me desculpa! Eu fiz o meu melhor!
Eu ri da sua expressão e balancei a cabeça
— Não! Eu amei Kang! Muito obrigado mesmo
Ele corou levemente e colocou as mãos pra trás
— Fico feliz em ajudar 'Beom'
Eu sorri e o olhei confuso
— 'Beom'?
Ele percebeu o como tinha me chamado
— Aí meu deus desculpa!
Eu corei um pouco
— Não...eu amei! É fofo
Ele sorriu e desviou o olhar
— você precisa de um apelido também! Hm....já que tá com isso na cabeça,que tal...'Flower boy'?...
Os olhos deles se arregalaram ele olhou pra mim e abriu a boca e depois desvio o olhar confuso,parecendo tentar entender algo
— Não gostou?...
Ele voltou a olhar pra mim
— não! Eu amei...
— Que bom 'Flower boy"!
Ele sorriu
— Beom...
— Sim?
De repente ele me puxa pela gola me roubando um selinho e saindo correndo
— Ah....
Eu paralisei deixando o embrulho cair no chão.
Antes de correr ele deixou uma coroa de tulipas na minha cabeça,como ele sabia minha flor favorita?
Eu amei aquilo! Era super fofo,mas...
O que somos agora?

Oioi meu amores aqui é a Criadora♥️,como o primeiro capítulo foi minúsculo,quis caprichar pra vocês nesse segundo capítulo, espero que gostem!!💐 E  se preprarem vem muito mais plot por ai pela frente,E os Sookai vão começar a aparecer partir do próximo capítulo🎻
Um beijo da Ceci☝🏻


𝓜atizes del amor desvanecido...|| 𝗧𝗮𝗲𝗴𝘆𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora