𝑽𝑰 - "𝑷𝒓𝒆̂𝒎𝒊𝒐" 𝒅𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒐𝒓𝒊

74 10 8
                                    

[𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 :)]

Quando Chiyo disse que podia resolver a situação, o rosto de todos se iluminou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Chiyo disse que podia resolver a situação, o rosto de todos se iluminou. Eles levaram o corpo gélido de Gaara a um lugar aberto, onde encontraram o grupo de ninjas liderado por Temari. Todos ali esperavam que o jutsu da senhora fizesse o tão esperado milagre de trazer o Kazekage de volta.

Porém, não contavam com o fato de que o jutsu usado era proibido. Em troca da vida do ruivo, Chiyo deu a sua própria.

Agora, todo o grupo de Konoha estava em frente à sua lápide para prestar as condolências a ela. Durante o tempo que passaram juntas, Sakura já a considerava muito. Parecia egoísta, mas a garota remoía em si mesma a ideia de que poderia ter impedido Chiyo.

- Ei, nós já estamos indo, Sakura-chan. - Naruto a chamou, segurando a alça de sua própria mochia.

"Chiyo-Baasama, obrigada por tudo..." pensou a Haruno, afastando-se da lápide. Foi um sacrifício nobre, como muitos diriam, entre a vida de uma senhora de idade e a de um jovem, a escolha certa parecia ser salvar o jovem, certo?

Conforme se afastavam da vila, Tenten percebeu que seu sensei, que estava ajudando Kakashi a se equilibrar, começou a ficar para trás.

- Eai será que dá para andar mais rápido?! - ela gritou, fitando seu Sensei com um olhar de vingança.

Kakashi tinha o braço esquerdo envolto no pescoço de Gai, que suava mais do que o normal por suportar parte do peso do amigo sob o sol do deserto.

- Me desculpe por isso, Gai. - começou Kakashi, olhando o caminho à frente com olheiras nos olhos. - Depois de usar um novo Sharingan daquele nível, meu corpo fica totalmente esgotado, então...

- Deixa comigo.

O grisalho se assustou quando Gai o posicionou nas costas, como um cavalinho, e logo começou a correr, atravessando na frente de seus alunos.

"Isso é incrivelmente doentio," pensou Naruto, parado, assistindo à cena.

"Dois homens crescidos brincando de cavalinho... Que tipo de ritual é esse?" Sakura cruzou os braços ao lado do loiro, balançando a cabeça em incredulidade.

Neji permaneceu calado porém o olhar de julgamento era evidente.

- Eu entendi... É um treinamento! - Lee cerrou o punho, animado, e ficou na mesma posição de Gai. - Neji...!

- Nem vem com essa! - Ele negou imediatamente, balançando a cabeça.

[...]

Enquanto corriam pela floresta, o capuz de Hinata escorregou, revelando seus longos cabelos. Ela parou abruptamente ao sentir dois chakras próximos, virando-se para Deidara, que também havia parado. Aproveitando a pausa, a azulada se ajoelhou ao lado de uma árvore, tentando estabilizar sua respiração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- 🩸𝑺𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora