Jenny
TÔ INDO PRA CASA DO IZZY!!! (Meu marido)Lívia
KAKAKAKAKAMajuu
Meu deus amigaDianitaa
Eu amo essa garota... KsksksksJenny
Beijinhos😽!!!━━━ • ✙ • ━━━
(...)
Izzy
Se quiser você já pode vim Jenny.Irei te mandar a localização!
*(Localização)*
Jenny
Já estou indo meu emo lindoIzzy
Pelo amor de deus... Entenda isso!!!Eu sou o seu professor e é apenas isso Jennifer... Para de me chamar pôr esses apelidos.
Jenny
É costume professor!😇Izzy
Então é melhor a senhorita começar a desacostumar...Jenny
Não é tão fácil(...)
>>> POV JENNIFERDepois de pagar o taxista me encontro olhando o prédio de 3 andares com uma cor cinza já meio que desgastada.
De alguma forma me sentia um pouco nervosa e com um certo medo de fazer merda.
O que eu sinto pelo izzy surgiu desde o momento em que eu esbarrei nele no corredor em seu primeiro dia na escola, e desde aí sinto uma atração que nunca pensei sentir pôr alguém...
E eu pensei: não pode ser algo que surgiu assim com nenhum sentido ou finalidade!
E aí surgiu a ideia de que se talvez se eu me envolvesse com ele, esse meu fogo iria se acabar e eu poderei saciar esse desejo que sempre atravessa meu corpo como uma descarga elétrica...
(...)
Depois de alguns minutos me encontrava com aquele emo trevoso explicando calmamente a matéria pra mim.
"Como se eu fosse prestar atenção com aquele deus grego na minha frente!"
Sua pele mais branca do que o normal, destacava o interesse de saber a quanto tempo ele não tomava um sol. O rosto bem esculpido, os olhos bem escuros e uma boca que perecia me chamar, fazia-me pensar na consequência que seria avaliar tudo isso bem mais de perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido professor - IZZY STRADLIN
Fiksi PenggemarJenny assumi ter uma "pequena" obsessão pôr seu professor e fará de tudo para ter sua atenção até realizar seu maior desejo com o mesmo...😇😈