•°JENNY•°
Depois que termino de fazer minhas necessidades, sigo marchando com pressa e euforia para a porta dos fundos pôr onde o vi passar pela última vez...
Quando a atravesso, o vejo em um banco distante com um copo de bebida e parecendo está com os pensamentos distantes!
_ Oiii
_ Oi, como você tá? _ pergunta me avaliando dá cabeça aos pés.
_ B-bem...
_ Está com vergonha né?
_ Sei lá... Acho que só não estou acostumada a falar com vc assim.
_ Assim como?
_ Assim tão de perto... _ Nem tinha reparado que minhas pernas tinham me levado pra frente dele.
_ Senta aqui comigo... _ Faço o que ele pediu.
Depois de alguns minutos a conversa já tinha fluido bastante entre nós... A gente tava mais solto, e minha vergonha já tinha ido pro ralo.
Depois de um tempo Izzy para de repente de falar e fica me encarando, o que me leva a não ter nenhuma reação.
Ele me olhava como se conseguisse ler a minha alma...
E com um pouco de vergonha ainda pergunto:
_ O que houve Izzy? _ Passo uma mexa do meu cabelo pra trás dá minha orelha enquanto sinto minhas bochechas queimarem.
Mais logo meu mundo para quando o escuto pergunta as palavras que sempre sonhei em ouvir...
_ Eu posso te beijar...?
_ O que? Você tá brincando né?
_ Não. _ responde de forma simples.
Logo sinto seus lábios se chocarem com os meus com carinho enquanto tento deixar nossos corpos mais próximos do que já estavam...
O mesmo apertava minha cintura de forma obsessiva enquanto eu oferecia minha língua, o que o mesmo logo aceitou e o beijo se tornou algo mais quente e sensual.
Depois de alguns minutos:
_ É... D-desculpa! _ digo nervosa e gaguejando mais que vara verde.
Ainda não acreditava...
_ Desculpa pelo o que?
_ Pôr ter te beijado... _nem eu tava entendendo mais nada ao meu redor.
_ Eu que pedi para te beijar, então pôr que está pedindo desculpas?
_ Na verdade eu não sei... É o que eu sempre quis e agora eu tô--- _ me calo não acreditando nas minhas palavras.
Ele me avalia novamente agora pôr alguns segundos e logo pronuncia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido professor - IZZY STRADLIN
FanficJenny assumi ter uma "pequena" obsessão pôr seu professor e fará de tudo para ter sua atenção até realizar seu maior desejo com o mesmo...😇😈