𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐕𝐈𝐌 𝐀𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐀𝐑 minha irmã nas suas gravações, é a reta final, é algo extremamente importante.
Enquanto o resto do elenco não chega, fico conversando com minha irmã e seu grupo.
A porta se abre, e uma dupla ruiva entra no set.
─── Oii Maddie!
───Ki fala, acenando para a ruiva.A ruiva, que aparentava ser mais nova, era linda.
Seu piercing de argola do lado direito do nariz realçava seu rosto junto ao seus olhos verdes.
Seu cabelo estava preso em um coque solto, com algumas mechas na frente de seu rosto.───Oie diva, como vai?
─── Maddie vem até minha irmã, sorrindo.A medida que ela chegava mais perto, mais borboletas surgiam em minha barriga, um frio na barriga indescritível surgia do nada.
O cheiro doce de cereja da ruiva toma conta do lugar.─── Essa é a minha irmã, 𝐕ictoria.
─── Kiana me apresenta.─── Uau, a 𝐊i nunca disse que tinha uma irmã tão linda assim.
─── Maddie fala e dá uma risada solta.Acabo deixando um sorriso bobo escapar.
─── Eu sou a Madison, mas pode me chamar de Maddie, e aquele dali é o Mattheo, meu irmão mais velho.
─── Madison aponta para o ruivo mais velho, sentado em um banco mexendo em seu celular.Eu ainda estava em choque, aquela menina é linda, linda não, PERFEITA.
Seu cabelo era brilhoso, como se fosse uma aura em volta da garota.
𝐎s olhinhos verdes da mesma brilhavam, era uma paisagem linda.─── Bom gente, vou colocar meu figurino, já volto!
─── A ruiva diz e logo sai.Sigo ela com os olhos, como se fosse a única coisa que importasse.
─── 𝐕ictoria, que porra foi essa?
─── Kiana estrala os dedos na minha frente, fazendo eu voltar a realidade.─── Ahn?
─── Falo desentendida.─── Que olhares foram aqueles? Com a Maddie?
─── Ki fala.─── DESCULPA NÃO SEI CONTROLAR, ELA É LINDA DEMAIS!!
─── Falo com os olhos brilhando para a minha irmã.Madison volta com uma jardineira jeans, e por baixo uma blusa branca.
─── E como estou?
─── Madison dá uma voltinha.─── Muito linda.
─── Digo com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐈 ── our history.
Fanfic𝐌adison 𝐁lossom, a ruiva mais amada de 𝐇ollywood inicia um novo papel, como irmã da " 𝐒amantha 𝐅raser ", em 𝐑ua do 𝐌edo. 𝐊iana 𝐌adeira, sua colega de trabalho, leva sua irmã, 𝐕ictoria para o set, um dia. 𝐔ma amizade entre 𝐌adison e 𝐕i...