Naquela manhã a minha família resolveu bancar os certinhos e me acordaram cedo pra ir a um almoço da igreja, mas minha mãe me acordou cedo pra ajudar ela a fazer a comida que ela levaria.Eu ajudei ela a fazer o fricassê de frango, fiquei com medo disso ser a única coisa que eu coma lá, eu tenho paladar infantil e sou sensível a certas texturas, mas tudo bem, eu tomei um banho, me arrumei e fomos pro igreja.
Depois de um tempo lá, a gente começou a comer e eu vi Georgie, ele estava lá com a mãe, o pai, a vó e o irmão dela, eu não tinha visto missy mas depois olhei em volta e vi ela dançando de um lado pro outro na frente do palco que tinha uma moça cantando "let it shine", eu sorri levemente e minha mãe viu e disse.
-bem... acho que você não gostou só desse georgie, você também virou amiga da família dele?- ela perguntou feliz por mim mas curiosa.
-não é isso, não tive muito contato com eles mas a missy é uma gracinha, e...eu não sei se eu te contei mas...., meio que eu e o Georgie estamos huh....meio que namorando?, não sei dizer mas foi isso que eu concluí, mas não falei pra ele ainda- eu falei calmamente e ri levemente no começo, mas quando acabei de falar voltei a macetar o meu bife.
Ela riu um pouco e voltou a comer também mas tenho certeza que ela tava pensando "vai durar e nada quê vê".
Eu estava feliz como tudo estava indo, minha vida estava nos trilhos, como eu queria há tanto tempo, me adaptei na escola e consegui um namorado, na verdade um quase namorado, tenho amigas, ah e não mencionei mas meu irmão já se casou, agora eu sou a filha favorita e a dona do mundo, quero dizer, da casa, na verdade do meu quarto, mas eu estou muito mais feliz sem ele.
Eu consigo pintar minhas unhas sem me assustar e borra ouvindo ele gritando jogando videogame, eu durmo a noite muito melhor sem ouvir ele e a namorada (agora esposa) falando igual dois idiotas do quarto dele, não preciso me preocupar sobre os doces serem dele porque meus pais não compram doce, isso que é a parte ruim.
Mas sabe, meu irmão não era tão ruim assim, eu obviamente amo ele, ele me da conselhos, ele se importa comigo, ele é o único que pergunta se eu tô bem todos os dias, infelizmente agora não é mais porque eu não vejo ele ha um mês, dês do casamento, e tenho certeza que ele não vai me visitar com muita frequência, mas eu to bem...ver o quarto dele vazio é o que me machuca, e não ter mais um videogame porque ele levou com ele.
Quando eu acabei de comer eu vi Georgie olhando pra mim e ele sorriu, eu sorriu de volta mas quando ele parou de olhar que quase surtei por fora e por dentro.
{...}
Na noite daquele dia, eu tava no meu quarto, lendo na minha mesa e eu ouvi umas batidinhas na janela, era óbvio que é o Georgie, eu abri a janela e ele entrou rápido me deu um selinho que eu não estava esperando mas eu até que gostei, olhei pra ele e disse.
-você realmente acha minha janela uma entrada eficiente?- eu ri levemente.
-você queria que eu entrasse pela porta da frente e ver sei pai me olhando com cara de bravo?- ele me perguntou sabendo minha resposta.
-não mas... você fica entrando no meu quarto com o tênis sujo de terra, só...da próxima vez deixa o tênis lá fora tá?....- eu disse calmamente um pouquinho desconfortável com a terra.
-tá bom mas... então quer dizer que você quer que eu volte- ele disse no tom brincalhão e com um charme fingido sentando na minha cama.
-talvez, mas eu preciso de um motivo pra te querer aqui de volta- eu falei calmamente e já sabe qual o motivo que eu queria, né?.
Ele olhou pra mim um pouco confuso mas então entendeu e ele resolveu se fazer de bobo mas depois se levantou um pouquinho da cama e chegou perto e me beijou, isso era um pouco estranho pra mim mas eu tava de boa, huuummmm ele é tão bonitinho, ele colocou uma mão na minha bochecha e a outra na minha cintura mas um pouco pra cima, a gente ficou sentados na minha cama beijando por um tempinho então ele separou o beijo e disse.
-o que sua mãe ou seu pai vão fazer se me verem aqui?- ele perguntou curioso.
-ah meu pai vai ficar bravo e te arrastar de volta pra sua casa e falar com seu pai, mas gritando, e minha mãe só vai oferecer comida e deixar a gente sozinhos- eu falei calmamente só esperando ele parar de falar.
-então vou só torcer pro seu pai não vir aqui e pra sua mãe vir- ele falou calmamente com um sorrisinho e ia me beijar de novo mas eu interrompi.
-você tá com fome?, quer que eu pegue alguma coisa pra você?- eu falei um pouco preocupada porque eu não queria ele desconfortável ou sei lá.
-não, eu tava só brincando, mas obrigada, agora se me dá licença- ele falou rindo levemente e tentou me beijar de novo mas dessa vez eu deixei.
A gente ficou um tempinho assim, se beijando e conversando sobre coisas aleatórias, sobre a escola e ele falando que queria conhecer meu pai e minha mãe já que eu conheço os pais dele, mas ele disse que seria um "cavalheiro", eu duvido muito, tenho certeza que ele estava brincando.
Depois ele foi embora e eu fui dormir.
{...}
Segunda de manhã eu levantei e fui tomar café, eu estava acabada porque dormi tarde, mas minha mãe como sempre me irritando de manhã era o tempo todo ela passando no meu quarto batendo no meu pé e me chamando "julie...ju, juuuu, acorda filha, vem me ajudar, vai logo.... levanta!", na maioria das vezes eu levanto logo pra me poupar, mas hoje ela me chamou três vezes, e eu ainda estava deitada, mas então eu olhei a hora e fui tomar café.
Na escola, Georgie foi falar comigo, eu estava tirando os livros que eu usei na última aula no meu armário e pegando os livros da próxima, e ele estava falando.
-minha mãe deve estar ficando maluca, ela confiou no Sheldon e na missy pra ficarem sozinhos, tenho certeza que ela vai colocar fogo na casa e ele vai ficar igual um maluco explicando pra mamãe que goi culpa dela- ele falou encostado nos armários do lado.
-ah quem sabe eles sabem se virar- eu disse vendo o título de cada livro pra saber qual eu precisava.
-se pensar positivo, mas talvez...quem sabe eles não aprontam e ficam de castigo, a tv vai ser todinha minha- ele falou sorrindo um pouco pensando "positivamente".
-se você acha- eu disse com uma leve risada e o sinal tocou pra irmos pra aula.
{...}
Desculpa ter que acabar agora mas eu volteiiiiii depois de alguns comentários e um tempinho livre sozinha em casa eu consegui fazer esse capítulo, mas espero poder continuar com vários outros capítulos até chegar a parte que eu estou mais ansiosa❤️❤️🤡🤡🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕠 𝕟𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕚𝕟𝕗𝕒𝕟𝕔𝕚𝕒 (ᵍᵉᵒʳᵍⁱᵉ ᶜᵒᵒᵖᵉʳ/ʲᵒᵛᵉᵐ ˢʰᵉˡᵈᵒⁿ)
Romanceuma história de um jovem casal, o jogador de football popular e a garota sonhadora. a história ainda nem começou, mas já tenho uma ideia de como iniciar