Na exploração nada divertida de Julie, ela viu vizinhos nada agradáveis, a garotinha mais nova que parecia ter uns seis anos a olhou feio e o garoto mostrou a língua.
Enquanto ela caminhava pela rua, com seu all star preto, jeans e moletom verde escuro, ela viu um garoto entrando em uma garagem, ela ficou curiosa mas não se sentiu no direito de investigar, até que o vizinho, Georgie, vai pro quintal e por coincidência vê ela.
- Julie?, Oi!- diz Georgie atravessando a rua e indo até ela.
-oi cooper, tudo bem?, Então.... aquele garoto ali, é seu irmão? O que estuda com a gente?- ele revirou os olhos.
- sim, o Sheldon, ele é um tipo de gênio sei lá, um esquisito, porque quer saber?- disse ele dando de ombros e colocando as mãos nos bolsos da calça.
-nada não, curiosidade- disse Julie.
-bom... oque faz aqui fora a essa hora?- disse ele tentando descontrair.
- vim explorar um pouco, aqueles vizinhos são esquisitos, a garotinha me olhou igual um demônio- ele deu uma risadinha.
- é, minha mãe acha eles estranhos também kk, então...eu pensei que... A gente poderia conversar um pouco...?- disse ele sem um pingo de nervosismo.
Ela pensou bastante: "até que ele é gato né?", "Sobre oque conversaremos?", "Eu tô bonita?".
-ah... claro-
[...]
Georgie estava andando encima do banco do quintal de Julie, onde estavam conversando.
- então, Oliver, oque você acha da sua nova reputação?- disse Georgie dando ênfase no sobrenome da garota.
- eu até que gostei, achei que meu primeiro dia seria horrível, fiz amigas e um pessoal me comprimentou do nada kk- disse se sentando no banco.
- nossa..., então foi até melhor que o meu, Sheldon rouba a atenção em casa e agora na minha escola- se sentou no banco ao lado dela.
- deve ser difícil e legal ter um irmão inteligente, mas fiquei sabendo que é bastante popular cooper- disse Julie.
-eh, ser jogador de football ajuda nesse sentido kk, e... Bom, meus amigos falaram de você hoje- disse ele olhando pra ela.
- uau, sobre mim?, Poderia me contar sobre a ilustre aparição que eu tive em uma conversa?- disse fazendo drama e levantando a sobrancelha.
- te elogiaram e de resto foi só besteira- em olhou pro outro lado e deu uma risadinha.
-ah, besteira? Bom... Se pensa que sou inocente pra não entender o seu conceito de "besteira", e queria saber se você também falou de mim cooper, participou dessa conversa inapropriada?- disse ela fazendo aspas com os dedos e se aproximou dele.
- nossa, eu?!, Nunca, mas talvez...um pouco- ele disse olhando pra ela com só um pouco de vergonha.
-caramba..., Mas eh... Que tipo de músicas você curte?- disse ela tentando mudar de assunto pro climão ir embora.
-rock, eu gosto bastante- ele fala dando de ombros.
- eu gosto de tudo na verdade, menos country, credo, musicais da Broadway são oque predominam- disse Julie.
(Eu vou fazer do meu jeito mesmo, não me responderam antes kkk, e agora vai ser assim, vamos fingir que algumas coisas existam naquela época blz)
- concordo, Broadway?,Ah, já saquei, você é daquelas que sonham em ser atrizes e famosa, não?- disse ele rindo e convencido.
- "daquelas"?, E sim, qual o problema?!, Talvez algumas só saibam sonhar mesmo porque talento não tem, mas você pode ter certeza que sou diferente, mas se é assim que quer jogar, você é daqueles jogadores que fazem bullying, são burros e querem largar a escola?, Ah e sem esquecer das revistas de biquíni não é?!- ela disse sem pensar, se era com esteriótipos que ele queria brincar, ela estava brincando direito.
- não queria te ofender, é até legal, mas não precisava disso- disse ele olhando pra ela calmo mas se segurando pra não brigar ou beijar ela.
-bom... desculpa, esse papo de esteriótipos acaba comigo, eu sei que vou conseguir um dia- ela fala arrependida mas orgulhosa.
-bem, tá de boa, acredito que pode conseguir, mas só pra te entreter, qual seu musical favorito?- ele parecia mesmo querer fazer ela se sentir atraída por ele, ele viu que parecia que ela gostava de falar sobre ela mesma.
- hummm..., Funny girl, Hamilton, heathers, sweeny Todd e Beetlejuice, talvez eu esteja me esquecendo de alguns kk- ele escutou atentamente.
- interessante....você tem namorado?- ele soltou um peso que estava carregando.
- não...~do nada?!~- ela pensou.
-ah tá, então eu já vou indo...- ele disse envergonhado depois de reparar que a pergunta era meio estranha pro momento.
Antes dele se levantar, ele olhou nos olhos dela e não pensou duas vezes antes de beija-la, foi super rápido, ele separou o beijo e foi correndo um pouco devagar.
Julie até que gostou,~atitude é tudo!~ ,ela entrou em casa e viu sua mãe na janela que dava no quintal.
- estava espionando não estava?- disse respirando fundo e fechando os olhos.
-ele é fofo, seu pai vai odiar, mas eu adorei ele- disse a mãe dela tomando um gole de café e com um sorriso.
-que bom kkk, mas agora eu vou deitar, tchauu- disse julie.
[...]
Depois de um grito de felicidade no travesseiro, pulos frenéticos e seleção de cachorros que teriam quando casarem ela dormiu.
(Eu)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕠 𝕟𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕚𝕟𝕗𝕒𝕟𝕔𝕚𝕒 (ᵍᵉᵒʳᵍⁱᵉ ᶜᵒᵒᵖᵉʳ/ʲᵒᵛᵉᵐ ˢʰᵉˡᵈᵒⁿ)
Romanceuma história de um jovem casal, o jogador de football popular e a garota sonhadora. a história ainda nem começou, mas já tenho uma ideia de como iniciar