19

237 18 1
                                    

| COIMBRA |

Na moral, me sinto na merda tá ligado. Depois do bagulho lá do Hugo, fui no vidigal conversar com Grego, queria ajudar encontrar a Luna. Tava doido atrás dela. Mas nem sei como saí vivo de lá do morro, Grego quis me matar po. Falou uns bagulho comigo de que era culpa minha tudo o que aconteceu, e desse Hugo ter aparecido.

Porra entendi nada.

Ele veio com uns papo que meu coroa tava envolvido e os caraio, e que eu passava informação pra ele. Nem saber onde aquele véi tá eu sei menor.

Voltei pro alemão e fiquei sabendo pelo Marçal que o cuzão do Hugo tinha mandado um vídeo pra eles afogando minha dama.

Fiquei maluco, queria eu mermo ir caçar ela.

Mas tucano me impediu, falou que iria piorar as coisas e não sei oque. Me jogou a real de vários bagulho, me fez enxergar que eu não fazia parte da vida de Luna mais e não adiantava fazer nada.

Po percebi que se eu continuasse forçando esse bagulho de achar meu coroa e fazer ela se arriscar indo contra o filho da puta do pai dela, ia piorar mais tá ligado.

Fiquei sabendo que resgataram ela no outro dia, queria brotar no vidigal e dizer o quanto eu a amava, e que não deixaria mais isso acontecer.

Mas não podia po, tava jurado de morte lá.

Preferir não mandar mensagem, tava me
doendo pra caralho ter que afastar ela disso tudo... afastar ela de mim. Mas tive que fazer, não suportaria se algo de pior acontecesse com ela.

Três dias depois Luna me ligou, tratei ela da pior forma, fui cuzão pra porra. Duas semanas depois terminamos.

Posso ter errado em não explicar por que tratei ela mal, ou ter falado o motivo por que devíamos nos afastar. Mas pelo que conheço Luna, ela não ia aceitar, ia querer arrumar algum jeito. Então preferi assim, só espero que ela me desculpe depois e entenda meu lado. Fiz pelo bem dela.

Hoje deve ter quase 3 meses sem ela, pra ser sincero, tá foda.

Aumentei meus turno no plantão, to passando mais de 12 horas lá. Precisava ocupar minha mente.

Meus mano daqui me arrastaram algumas vezes pra baile e pa, quiseram até jogar algumas mina na minha mão. Mas da não po, só Luna que tá na minha mente. Ainda vamo voltar, esse bagulho de nunca mais não existe pra mim não.

— Coe fiote, peladinha hoje de noite? - Machado solta a fumaça do baseado me encarando.

— Ala cansou de apanhar pra mim não? - começo a rir

— Qual foi Coimbra tu é mais morto que defunto, porra. — Nico ri puxando um trago.

Balanço a cabeça negando e encaro a rua, sol tava queimando hoje.

— Que isso princesas, depois chega mais. - escuto VH assobiar pra um grupo de meninas que passavam com short enfiado no meio do cu.

Elas começam a ri e continuam a andar. Puxo um trago do meu baseado e solto a fumaça observando uns moleque soltando pipa.

— Perde nada né viado. - Nico diz rindo.

— Tá ligado né pae, sou amante das
mulheres. - VH responde sorrindo

Começo a rir.

— Bora logo voltar pros bagulho, oces tão conversando fiado de mais. - Machado diz levantando.

Voltei pro meu plantão na barreira, movimento tava tranquilin hoje.

————————————————————————

• NOTA •

Votemm!! ⭐️
Eai gente, acham que Coimbra fez o certo?
Comentem o que estão achando ❤️

Beijos da cindy 💋

Até o próximo...

PARA SEMPRE NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora