|Changbin|
A tempestade lá fora estava de arrepiar, fazendo um barulhão danado, parecia que ia levar o hotel junto. Eu e o Chan não tivemos outra escolha, senão ficar juntos no quarto, e foi aí que as coisas começaram a ficar meio intensas.
Sentamos perto da janela toda embaçada, e eu puxei assunto com o Chan, meio nervoso, mas decidido.
— Ei, Chris – comecei a ficar um pouco hesitante – Sei que sempre fomos parceiros para tudo, mas tem algo que eu preciso te confessar.
Seus olhos brilharam de curiosidade e eu não tive outro jeito senão desabafar de vez.
— Cara, eu estou tão apaixonado por você... Não como um amigo, de uma forma que mexe comigo de uma maneira louca. Tava na hora de falar já...
Chan ficou me olhando por um instante, e então um sorriso lento começou a aparecer no rosto dele, me deixando meio bobo.
— Binnie – ele começou, com aquela voz suave – Também tenho sentido algo além de amizade por você.
Aquela revelação foi tipo um soco no estômago, só que bom. Meu melhor amigo compartilhando do mesmo sentimento que eu. Era como se finalmente tivéssemos enxergado o que estava ali o tempo todo.
Passamos a noite toda conversando, abrindo nossos corações, revelando segredos mais profundos. E ali naquele quarto de hotel, deixamos esses sentimentos florescerem, transformando nossa amizade em um amor sincero e verdadeiro.
A tempestade pode ter nos segurado naquele momento, mas foi através dela que entendemos que nosso destino sempre foi estarmos juntos, enfrentando qualquer momento que a vida nos trouxesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde a chuva nos uniu - One Shot 2Chan/binchan
RomanceDurante uma viagem juntos, Changbin e Chan se veem presos em um quarto de hotel devido a uma tempestade e acabam mergulhando em conversas profundas e revelações sobre seus sentimentos.