🔪🩸Dia seguinte jimin acorda nos braços de seu irmão, hoseok já tinha acordado, porém estava com dó de acordar o mais novo.
Hk: bom dia.
Jm: bom dia — coçar o olho.
Hk: como tá?
Jm: não sei... eu acho q tô bem...
Hk: eu tava com saudades de vc... de quando vc chorava pq a mamãe tava brigando e vinha me abraçar, chorando horrores — ele ri.
Jm: isso não era legal, mas gostava do seu abraço.
Hk: eu achei q vc me odiasse, quando seu namorado tava aq ele em expulsou de casa, e vc na falou nada.
Jm: ele não gosta de pessoas dentro da casa dele.
Hk: Huum... mas eu tô aq — fala em um tom de deboche.
Jm: esse casa e minha — ele diz olhando para o teto.
Hk: nem ferrando.... Eu tava achando que era brincadeira.
Jm: só falta eu assinar... — ele sorri pequeno.
Hk: meu irmão e rico?
Jm: não — jimin ri — ele comprou a casa, mas agr sobre os impostos... eu já não sei.. pq olha o TAMANHO dessa casa — no momento de jimin fala isso sente seu celular vibrar.
Hk: quem é????
Jm: não tá salvo.... Mas DDD é 39, é da Itália... e o mesmo DDD o do jungkook.
Hk: ABRE LOGO.
Hk: esse cara ainda te quer — hoseok ri.Jm: ele...20 mil?...
Hk: aham — ele ri — pq mesmo recebendo 20MIL vc não tá feliz?
Jm: o jungkook faz muita falta — ele faz uma cara de chateado — ela faz falta mesmo vc estando aq... imagina qundo vc for embora.
Hk: eu vou vir aq sempre.. — sorri...
Jm: é... — balança a cabeça.
Hk: me conta mais sobre vc ser estuprado... se quiser .
Jm: jungkook tinha saído com o irmão, e cara abriu a porta de casa, me amarrou an cama colocou uma máquina que penetra em mim, colocava coisas extremamente grandes na minha garganta, eu sangrei eu vomitei, até q ele me desmaiou enfiando algo na minha boca... aí eu acordei no hospital — jimin começa a chorar ao lembrar daquilo.
Hk: que horrível.
𝓝𝓪 𝓘𝓽á𝓵𝓲𝓪
Falado em italianoJungkook estava trabalhando, com um olhar triste.
Mj: tá triste? — acaricia o cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso
FanfictionJimin um garoto da cidade que começa a se envolver com pessoas da máfia, ele acaba se apaixonado por um mafioso, mas eles não podem ficar juntos, jimin corre sério perigo se ele continuar namorando jeon jungkook, jungkook mora na Itália e conheceu j...