27º

121 11 1
                                    


Jυɳɠƙσσƙ

Passou 5 meses, desde  que  eu sai do hospital, estamos em casa, eu tô  tentando  criaram uma carreira, longe da máfia, principalmente agora que eu quero construir uma família! eu não sou mais  casado, e tô namorando o jimin de novo, tava pensando em casamento, uma família, sabe?

O tae estava  bem melhor, finalmente parou de paranoia, estava ficando um uma menina,..  irmã amiga da amiga do jimin.

Eu e o ji... aí a gente tá brincando... se é que vocês entende, saudades desse boquinha  subindo e descendo, uh...  logo pegamos no sono, depois tempinho eu acordo, e vou para uma joalheria, quero pedi meu ji em casamento.

Eu tomo um banho, pois estava suado e fendendo a gozo, tão estranho tomar banho sozinho, jimin sempre me mama quando estou no banho.

Enfim, eu saio do banho e coloco o meu terno favorito.

Eu estava na porta de casa indo até a joalheria, chegando na joalheria, a atendente é super atenciosa

Atendente: se o senhor não gostar pode trocar... esse sai bastense — pega uma aliança prata com diamantes

Jk: são joias? Joias mesmo?

Atendentes: joia puríssima.. o senhor que pra noivado certo?

Enfim depois de muita demora, eu comprei, não economizei não, o ji adora brilho coisas que brilham em geral, comprei uma cheia de pequenos diamantes.

Chego me casa, entro no quarto e vejo jimin dormir , sempre depois de uma longa foda ele capota, jimin sempre me disse "o melhor remédio pra dormir e transar" provavelmente ele acorda só de tarde.

Eu guardo a aliança bonitinho, depois saio novamente pra comprar mais coisas, um buquê de rosas vermelhas, as favoritas dele, eu compro outras coisinha tbm, eu volto pra casa, ele ainda estava dormindo, eu arrumo a sala de jantar toda bonitinha  com velas, e flores.

Tá meio brega... mas o ji gosta de coisas fofas, o TaeHyung não tava, foi dormir na casa de um amigo, já que estamos  "morando aqui " TaeHyung termina a escola esse ano, o ji não voltou pra faculdade ainda, mas pretende voltar.

Enfim, já estava   de tudo proto eu tomei um banho, e vesti um terno novamente, e la vou eu acordar o jimin, entro devagarinho no quarto

Jk: vida, boa tarde...— eu beijo o rosto dele inteiro — vamo acordar hum... — eu beijo ele novamente — tá cansado é?

Jm: imagina jungkook... eu tô super disposto, e minha bunda nem  tá doendo

Jk: deixa isso... vamo lá almoçar... eu que fiz o almoço

Jm: trás na cama

Jk: nao! Vc vai lá cmg, vai comer na mesa cmg — pego ele no colo levanto até a sala de jantar

Jm: aí que fofo kook...  — eu entrego o buquê pra ele,o buquê era gigante

Jk:gostou nenem? — ele me abraça e Me beija,  o beijinho  gsotoso do caralho, nos comemos, conversamos, tava na hora ... ia pedi ele em casamento — amor pera aí

Jm: espero — eu vou até o quarto e pego a caixinha, tava as alianças

Jk: voltei... jimin — eu seguro a mão dele fazendo ele levantar da cadeira

Meu mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora