interação!!

428 37 137
                                    

OI, PESSOAS LINDAAASS!!!

Primeiramente: vocês estão todos bem? Espero que sim!

Esse capítulo não faz parte da história, será somente uma interação minha (autora) com vocês (leitores)!

Escrevo isso no objetivo de tentar compreender melhor o que vocês sentiram no decorrer da leitura. Apesar a fanfic ter sido curta, sinto que vocês tiveram vários sentimentos ao mesmo tempo enquanto liam os parágrafos.

E eu, como adoro responder os seus comentários, trago várias perguntinhas que vocês poderão e deverão responder no chat!

Pra quem não sabe comentar aqui ainda: se no parágrafo ainda tiver um pequeno "balão de fala", basta clicar no mesmo que você automaticamente acessa os demais comentários.
Caso esse balão de fala ainda não esteja disponível, apenas pressione o parágrafo, logo o balão aparecerá e você poderá comentar!

Sem mais delongas, vamos às perguntas!

PERGUNTAS E RESPOSTAS!
medo bobo

1- Vocês gostaram do desenvolvimento romântico entre o Satoru e o Suguru?

2- O ritmo da história foi bom? Poderia ter sido mais duradoura?

3- as referências estavam boas? Faltou mais autenticidade?

4- gostaram da fanfic se passar após a morte de Satoru Gojo? Eu simplesmente adorei.

5- vocês choraram? De verdade? Acharam triste? Feliz? Fofo?

6- Em uma escala de 0 a 10, o quanto vocês gostaram de Medo Bobo?

Eu sei, gente! Apenas seis perguntinhas básicas, isso foi apenas uma interação que eu ando querendo ter com vocês a um tempo.

Agradeço muito aos antigos leitores que vieram correndo checar a notificação de capítulo novo achando que era mais um extra. Sinto muito decepciona-los, mas Medo Bobo acabou mesmo. Sem mais extras...

Também agradeço aos leitores novos que acabaram de encerrar a leitura! Amo vocês todos, de coração!

E é isso, fiéis leitores! A gente se esbarra nos comentários de alguma fanfic por aí!

Medo Bobo - SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora