• Senza pensare. •

658 78 23
                                    

Aviso: Esse capítulo contém cena de sexo explícito.

🔞🤫

Cheguei a outro nível, desde a sua chegada, não sinto mais dor
Olhe em meus olhos, você não pode reconhecer meu rosto
Você está em meu mundo agora, você pode ficar
Mas você pertence a mim, você pertence a mim

| The Weeknd – House of Balloons

Boa leitura 📖

Agora que minha euforia abaixou estou me perguntando o que estou fazendo no carro de Jeon e sabe se lá para onde ele está me levando. A única coisa que eu deviria fazer era me afastar dele. E não é o que estou fazendo. Porque?

Não sei.

Ser uma pessoa impulsiva é péssimo, em vários momentos você não consegue pensar com clareza, sempre colhe as consequências pouco tempo depois.

O silêncio estava presente. Não era um silêncio bom, mas também não era ruim. Só era estranho. Olhei para o perfil de Jungkook e ele parecia não fazer menção nenhuma de que falaria alguma coisa, mesmo ele tendo dito que iríamos conversar. É claro que eu não iria dar o primeiro passo. Até porque eu nem sei o que falar; " Jungkook, por favor não quero mais te ver" " porque você não desiste e vai procurar outra pessoa". Não. Prefiro o silêncio.

Seu carro parou em frente ao um hotel de luxo. Então era onde ele estava hospedado. Ele estacionou o carro e ainda em silêncio caminhamos até o elevador que nos levaria para o que eu acho ser seu quarto. Subimos até o último andar e entramos em uma suíte incrivelmente grande. Era bem luxuosa com a decoração chamativa. Tinha uma grande janela de vidro que eu tinha quase certeza que dava para ver Tokyo inteira. Percebi que Jungkook gosta de ter essas visões já que seu apartamento segue a mesma estrutura.

Observei ele colocar um pouco de whisky no copo de vidro e logo sentou na poltrona que estava ao seu lado. Vi ele colocar um pouco da bebida amarga nos lábios e engoli-la. Eu apenas observei tudo em silêncio e isso já estava começando a me incomodar.

— Por que me deixou, Jimin? — sinto um amargor na sua voz.

O clima que estava na festa era completamente diferente do de agora. A tensão era esmagadora e estava me sufocando.

— Eu precisava — tentei me manter calmo.

Soltou um riso incrédulo.

— Precisava? Faça o favor Jimin! Eu estava naquela cama apagado, machucado por você! E você quer vir me falar que me deixou lá porque precisava — suas palavras saiam rápidas como se estivesse tentando falar tudo o que sentia.

— Você não iria entender. Nem se eu te explicasse — eu estava desesperado. Eu queria contar, mas eu sabia que ele não iria me perdoar.

Eu não me perdoava.

— Eu estou ao seu dispor para que conte — ele colocou o copo de vidro na mesa ao seu lado — Vamos, conte.

Meu coração estava acelerado e minha respiração desregulada.

— Eu já falei. Eu não posso, não posso.

— E por que não pode? — agora em pé ele perguntou.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Eu me virei para a grande janela para que ele não me visse chorar.

— Você não sabe como eu me senti quando acordei e você não estava lá? Eu pensei que tinha se machucado. Eu me senti... mal por não estar lá — sussurrou mais para si mesmo do que para mim, porém eu escutei.

Karma - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora