Voltei, antes tarde do que nunca.Oii genteee com vocês estão? Espero que muito bem.
Que semana maravilhosa essa, álbum novo do nosso menino JK, Jimin loirinho está de volta e atualização nova.
Minha intenção era vir antes, mas infelizmente isso não foi possível. 😞
Enfim sem mais enrolações bora para o capítulo. ( olhem as notas finais, por favor )
Dance comigo, amor
Deixe eu te envolver nos meus braços
Fala comigo, amor
Esse amor entre você e eu
Assim tão simples, amor
É uma coisa tão certa
Oh, é uma coisa tão certa
Mesmo quando o céu estiver caindo
Mesmo quando o sol não brilhar
Eu tenho fé em você e eu
Então coloque a sua linda mãozinha na minha| Miguel - Sure Thing
Boa leitura 📖
É verdade que muitas pessoas tendem a se esforçar para se sentirem bonitas quando têm interesse em alguém. É comum que as pessoas desejem estar bonitas quando querem impressionar os outros, mas é muito importante saber o limite para não nos atrapalhar.
— Será que estou bem vestido? — perguntei para meus amigos.
— Ji você está maravilhoso — Hoseok falou — Não se preocupe, tenho certeza que ele irá te achar lindo.
Eu estava com uma camisa de linho branca com shorts também na cor branca, estava levando um óculos escuro e no pescoço estava usando um pingente pequeno para dar um toque de elegância.
— Obrigado Hobe — sorri para ele e me sentei ao lado de Jin na cama — Vocês não me falaram para onde vão?
— Eu chamei os meninos para irmos fazer umas comprinhas — Jennie falou animada.
— Eu vou gastar todas as minha economias, mas vai valer a pena, não é todo dia em que estou na Itália — Jin falou também muito animado.
— Nós íamos chamar você para ir com a gente, mas você já vai sair com seu namoradinho — Tae falou para me provocar.
— Primeiro ele não é meu namoradinho, segundo ele me convidou primeiro e terceiro a gente nem se beijou ainda — falei para me defender.
— Hm, estou esperando o momento em que você vai chegar e falar: " Gente vocês não vão acreditar eu beijei o Jungkook, ele beija tão bem" — tentou imitar minha voz.
— Ei eu não falo assim e não sou tão emocionado — falei.
Eles riram.
Não entendi a graça.
— Ji não minta para você mesmo, lembra da vez que você viu um menino duas vezes e já estava montando a família com três filhos e dois cachorros — Hobe falou rindo.
Agora eu entendi a graça.
— Não foi pra tanto e eu estava carente -tentei me defender novamente.
— Tá tudo bem, nós sabemos da sua carência — a Nini brincou.
Eu sinto meu celular vibrar. E eu o pego do bolso e olho.
Jungkook 😍:
Cheguei, está pronto?
| 2:30 P.M |
Jungkook 😍:
Se não estiver não tem problema, estarei
te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Jjk + Pjm
Aksi[ Em andamento ] Uma noite aparentemente comum transforma-se em um turbilhão de adrenalina e consequências imprevisíveis quando um grupo de jovens decide participar de uma perigosa corrida de rua. Nessa emocionante noite de rachas clandestinos p...