Era em uma tarde calma em que eu estava preparando a receita preferida do meu esposo, esperando ansiosamente sua chegada.
Algumas horas depois, escuto um leve rangido da porta se abrindo, percebi que meu marido estava com uma carta em suas mãos, quando ele percebeu minha presença, logo escondeu sua carta mudando complemente seu semblante. Seus olhos que eram tão brilhantes como o Sol, agora estava refletindo um sentimento de medo e receio, ele tentava disfarçar sua tensão, seus dedos estavam trêmulos no qual apertava fortemente o papel que estava em suas mãos, como se quisesse escondê- lo e proteger a mensagem da carta.
Naquele momento, houve um tremendo silêncio entre nós no qual ameaçava romper a paz e tranquilidade em que vivíamos, senti meu coração batendo mais rápido, sem saber o que iria acontecer naquele momento.Lucca:
Estava me sentindo muito apreensível e nervoso quando soube daquela notícia, eu sabia o quanto iria impactar eu e meu amor.
Depois de um certo tempo, percebi que já estava ficando muito tarde e estava na hora de voltar para minha casa.
Quando abri a porta levemente para que não houvesse barulho, percebo que minha esposa estava me esperando, foi quando meu semblante mudou rapidamente e fiquei muito desconfortável. Noto que minha esposa tinha notado meu desconforto pela forma do seu olhar, então rapidamente tentei guardar a carta, e logo mudei de assunto.
-- Oi minha princesa, como você está?
-- Oi meu amor... estou bem, mas parece que você não está.
Quando ela disse aquilo, meu coração, que já estava batendo muito rápido, começou a disparar ainda mais.Amélia:
Vejo que meu esposo estava com um semblante complemente diferente do que sempre foi; decidi perguntar o que estava acontecendo e ele disse que não era nada, era apenas um cansaço após seu dia de trabalho. Logo, disse a ele que havia preparado seu prato favorito e o mesmo ficou feliz, me dando um beijo doce e suave, falando do quanto me amava e como ele se sentia feliz tendo eu ao seu lado .