Capítulo 3

9 3 3
                                    

Chegando no local do piquenique, começamos a organização, estendemos o pano no chão, e após isso retiramos as comidas e as bebidas da cesta, colocamos tudo sobre a o pano. Quando noto, que Lucca parecia se encontrar ansioso, logo pergunto para meu esposo, o que havia acontecido para estar tão perceptível a sua ansiedade, o mesmo ri e comenta que está ansioso para me contar uma notícia.

Lucca:
Estávamos consumindo os alimentos,e a bebida que preparamos, quando me recordei do real motivo para aquele  piquenique, comecei a pensar como iria falar sobre aquela notícia, para minha amada. Me pego confuso em meus pensamentos, acho que contar pode ser ruim neste momento, estávamos em um ambiente tão agradável! Estávamos tendo um dia perfeito. Eu realmente acho que, se eu contar por agora, Amélia poderá ficar zangada e chateada comigo...ou não, acredito que o melhor seria contar para ela... isso! vou contar para a minha esposa.
Estava começando a falar quando:

Gustavo:
Lucca, quanto tempo!

Lucca:
Quando olhei para o rosto da pessoa, percebi que era Gustavo, o meu melhor amigo de infância. Ficamos ali conversando por alguns minutos, tendo uma conversa agradável, e ao mesmo tempo não tão agradável sobre nossa convivência, e as travessuras que fazíamos quando éramos crianças. Pouco tempo depois, Gustavo se despediu, dizendo que já teria que ir, pois havia um compromisso.
Após sua ida, eu e minha amada esposa, voltamos a conversar, e acabei me esquecendo novamente do que iria dizer a ela.
Depois de um certo tempo, lembrei do que iria dizer a Amélia, quando comecei a falar..
-Então, meu amor...

Amélia:
-Lucca, o tempo está fechando. Precisamos voltar para nossa casa, depois continuamos a conversar, meu amor.

Lucca:
Estava começando a falar, quando fui interrompido por Amélia. Comecei a sentir os pingos de chuva caindo em minha pele, após isso, pegamos nossas coisas e corremos para chegar em casa a tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor vence uma guerra?Onde histórias criam vida. Descubra agora