os cães

4 0 0
                                    

Senti uma lambida em meu rosto, passei a mão limpando e me virei para o lado ainda de olhos fechados,minha cabeça fervia e eu estava morrendo de sono, só queria dormir mais um pouco.

Mas calma aí! O que aconteceu ontem a noite? Como eu já estou dormindo?

Me levantei rapidamente no susto, olhando para os lados quase que morri ao perceber cinco cachorros enormes no quarto, sendo que um deles estava em cima da cama onde eu estava.

Eu parei por segundo pensei na pior morte possível, se eu não morresse eu iria sair muito machucada disto tudo!

Minha surpresa foi ver que o cachorro que estava em cima da cama deixa sua enorme cabeça na minha perna, assim deixando eu respirar e parar de pensar que iria morrer, reparei que os outros quatro cachorro deitam no chão, depois que passou meu medo passei a mão no cachorro do meu lado olho na coleira e vejo o nome, Nala.

-Ola Nala- dou uma risada nervosa você é linda sabia, dá medo mas é linda.

Olhei para o quarto e percebi um quadro de grande com a minha foto, não minha não dá Crystal.

-Então estou no meu antigo quarto- me levantei olhando para tudo tentando me lembrar de alguma coisa, as paredes eram claras, e uma dela a que a cama fica encostada era de cor lilás- eu quero me lembra- peguei uma foto de mim com um casal- Pai? Mãe?- senti meus olhos arder, não podia chorar, ou podia?- o que eu estou sentindo? E por que estou sentindo? Eu não lembro! Por que dói tanto, sentia falta de ar e as lágrimas não paravam de descer, a Nala latiu olhei assustada- o que foi?

Ela pulou da cama e ficou de pé, era do meu tamanho, ela praticamente me abraçou, ela era minha? Eles eram meus cachorros.

Alguns flashback beijo em minha mente, eu com cinco filhotes e eu escolhendo os nomes, foi muito rápido, Nala, Scar, Simba, Mufasa e Kiara.

Será? Faço carinho na enorme cabeça de Nala que estava com a língua para fora. Meu celular toca, vou até o criado mudo do lado da cama e pego minha bolsa e vejo que era chamada de vídeo de Jared, percebi também que tinham muitas  chamadas dele e de Frederico, atendi.

Sua expressão era horrível, cabelo bagunçado, cara de quem não dormiu.

-Você está bem?- perguntei preocupada

-Crystal? Graças a Deus!- ele passou a mão no cabelo meio que aliviado- você está machucada? Jensen te machucou?

-Eu estou bem! Por que está neste estado?

-Onde você está?

-No meu quarto.

-Não você não está na mansão! onde você está?

-Em momento algum falei que estava na mansão, estou na casa do caseiro, agora me fala o que está acontecendo!

-O filho da puta do jensen falou para Frederico que sabe que você não é a chloe francesa e sim a Crystal.

-Como?- minha conversa com Misha veio na minha cabeça, ele não é meu irmão? Ele falou para o jensen?

-Jensen ontem chamou meu pai no escritório e falou que sabia a verdade ele quase matou o papai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia estadunidense Onde histórias criam vida. Descubra agora