i

148 13 103
                                    

Boa leitura estrelinhas!

。⁠*゚⁠+。⁠*゚⁠+。⁠*゚⁠+。⁠*゚⁠+。⁠*゚⁠+。⁠*゚⁠+。⁠*゚⁠+。⁠*゚

✧⁠*⁠。╰> Era mais um dos ataques rápidos da dupla, agora conhecida como Double Black. As respirações estavam abafadas e os corpos suavam quando Chuuya atravessava a quadra passando pelo Akutagawa mais velho e Tachihara, chegando a ponta da quadra, correndo com todas as suas forças para tentar marcar o tão esperado ponto contra o grupo adversário e tão rivalizando; A mímico.

Chuuya colocava seus braços para trás fazendo como as asas de um corvo quando preparava o impulso de seus pés na ponta de seus dedos, usou seus braços para impulsionar ainda mais e quando levantou seu braço direito e dominante Dazai usava as pontas dos dedos para levantar a bola ao seu parceiro, sentindo uma vibração enorme percorrer seu corpo por finalmente tocar na bola novamente. Em poucos milésimos de segundos a bola voava dentro da enorme quadra do estádio onde jogava os times do nono ano da escola PM quando a bola se encontra com a mão de Nakahara, que em um pulo verticalmente de 1 metro de altura, passando da defesa da enorme barreira de ferro composta por John steinbeck e Lovecraft, jogadores 6 e 8, com seus olhos azul e marrom semi-abertos localiza um ponto livre na quadra.

Com o movimento de sua coluna e braços ele se movimenta no ar e faz o ataque o mais forte possível, acertando assim como esperava no exato local marcando o ponto decisivo para a vitória de seu time, o jogo então se encerrava no 5 set com um placar de 17-19.

Ao cair no chão de pé, Chuuya torce seu corpo para baixo, levanta seus braços para cima com força e grita com todo o ar de seus pulmões comemorando o ponto da vitória;

-FORÇA!- com o enorme grito que caiu nos ouvidos alheios não demorou muito para o restante do grupos comemorarem repetindo "força" juntos, como forma de celebração pelo último ponto o número 10- Nakahara Chuuya- se apressou para ir até o tão conhecido como “rei da quadra„ , o número 9 do time e até então seu parceiro para pular em seus braços fortes e subir com seus braços ao redor de seu pescoço, entrelaçando suas fardas coxas musculosas em sua cintura enquanto gritava, Dazai, ainda muito animado agarrou o garoto em seu colo e gritou junto a ele, para em seguida se aproximar do lóbulo de seu ouvido e sussurrar com uma voz delicada como um suspiro;

-愛してます.¹

Fazendo o garoto ruivo sentir as maçãs de seu rosto queimarem pela declaração de amor que, no futuro, o distrairia diversas vezes durante o jogo.

Ah! O jovem amor! Chuuya sentia falta do fundamental, onde, até o nono ano, jogava junto de um dos melhores levantadores da cidade de Yokohoma; Osamu Dazai. Os jovens eram claramente apaixonados um pelo outro e não era algo muito difícil de se perceber, as brincadeiras, brigas, beijos descontrolados e amassos atrás do vestiário que eram algumas das diversas de suas provas de amor, mas algo os conectava; O vôlei.

Chuuya era bom, mesmo sendo baixo. O seu pulo alcançava cerca de 3,37 metros, considerando sua altura, que atualmente era 1,63, ele pulava verdadeiramente alto, sendo exatos 1,74 metros. O garoto ruivo era um destaque em qualquer lugar que passava, sua altura, cabelos cacheados ruivos chamativos, suas diversas sardas espalhadas pelo seu rosto que desciam até sua barriga magra e sua personalidade agitada e raivosa, seu apelido no vôlei desde o sétimo ano era Arahabaki, pela sua personalidade destruidora. O garoto também era conhecido pelos seus pulos habilidosos e fora do normal, sendo chamado também de controlador da gravidade, pois devido ao seu salto deveria controlar a gravidade, afinal, seus pulos eram absurdos.

Já seu parceiro, Dazai Osamu, era nada menos que um preguiçoso que jogava vôlei por obrigação. Bem, o garoto, apesar de só fazer o esporte por obrigação, era determinado e odiava com todas suas forças a derrota, mas nunca se esforçou. Bem, ao menos até encontrar sua estrela; Nakahara Chuuya. Com agora um parceiro Dazai se sentia completo, suas almas se completavam e deixavam o subconsciente de ambos os rapazes transbordando de paixão um pelo outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores passadosOnde histórias criam vida. Descubra agora