Pov s/nAssim, eu até que assumo que a Demitra é uma mulherão da porra, mas as vezes eu imagino ela velha aí eu brocho, fico rindo igual idiota disso, até que uma dia a filha dá mãe viu e ficou me olhando com uma cara estranha e saiu andando.
Depois daquele acontecimento na piscina e no quarto, eu fiquei com um puta medo dela depois, mulher maluca slk amo. Eu e Demitra estávamos na sala com meu pai, assistindo alguma coisa sem graça na tv, o que me irritava era como eles dois estavam, grudados um no outro parecia aquelas cenas de um velho tarado com uma novinha, credo.
Aquilo me irritou então fui pra cozinha tomar uma água, mas sinto alguém se aproximando
—o que quer?— pergunto sentindo a garota sentar atrás de mim, em uns do banco da mesa
—o que deu em você, cara de cachorro com raiva não combina muito—ela sussurrou e rio, apenas suspiro pela provocação. Demitra se aproximou por trás, passando a mão pelo meu ombro dando uma leve massagem —não vai falar?— fala manhosa, porra assim eu não aguento.
—apenas enjoou, as vezes vejo umas coisas que me dão nojo— falo virando pra garota, a olhando com uma cara não muito boa.
—Oh..certo, entendo— ela sorriu com aquele riso sarcástico, provavelmente entendeu do que eu estava falando —fica sexy com ciúmes..—murmuro e simplesmente saiu andando pra sala novamente, cacete que mulherzinha que me deixa confuso, quando eu pegar a irmã dela eu quero ver euhein.
.
.
.
________________________________
(volteiiii, alguém de bom coração me ajuda nesse história pqp, não tenho criatividade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚
Romance(Uma história onde Demitra kalogeras era sua madrasta, e vcs desenvolve um sentimento estranhos) 2 ep por dia