Demitra pov______________*______________
Sabe uma coisa que eu amava na s/n? quando aquela carinha emburrada aparecia, ainda mais por ciúmes mas ela negava, o que custa falar que estava com ciúmes não ia arrancar um pedaço.
Hoje minhas irmãs, Sunday e Eliana vão vim aqui e é claro que o Noah vem, onde Eli vai o Noah vai atrás parecendo um cachorrinho, acho fofo até. S/n está de férias até semana que vem e por isso vai passar a semana toda aprontando, e hoje eu acordei com um pressentimento estranho quando a vi...tirando o tesão, claro, mas era como se alguma coisa fosse acontecer. Depois de arruma a casa, estou aqui morta no sofá, sério eu não nasci pra ser uma dona de casa não, tenho 18 e tô morrendo de dor nas costas, meu marido nem tá em casa pra fazer uma massagem..mas quem disse que preciso dele?..
Levantei morrendo de preguiça de sumir as escadas mas fazer o que. cheguei no quarto de s/n a porta estava aberta então só entrei..porra, isso não foi uma boa ideia, ela(e)
estava dormindo apenas cobrindo o quadril, com os cabelos tingido de vermelho bagunçados em seu rosto, iria ser uma imagem fofa se não fosse pela minha mente suja.—ei..s/n, acorda — me aproximo da cama, passando a mão nos cabelos e fazendo um carinho, eu só pensava em uma coisa: "como pode ser tão sexy, se o pai é um tonham?" eu me casei com ele por um motivo..mentira era pra ser só uma noite
—que preguiçinha..minhas irmãs vão aparecer mais tarde com o Noah, e você ainda desacordado que nem um morto—
murmurava sorrindo, fazendo-a a despertar aos poucos, olhava pra mim com uma carinha de sono e com os olhinhos quase fechando, que maravilha eu poderia cair de boc- quer dizer, morrer..é, morrer de fofura —cordou bb?—quando eu disse isso, s/n olhou em reprovação que me fez soltar uma risada alta, qual é? não sabe brincar um pouquinho
—não fala assim, credo..é estranho— s/n falava com a voz rouca, que me fez arrepiar toda —sunday vai vim?..—
—sunday isso sunday aquilo meu deus—
levanto da cama suspirando, não sei por que queria saber tanto da sunday —é claro que vem, por que?-—como se eu perguntasse ou falasse dela toda hora né, só perguntei porque ela trabalha, só isso— sentava na cama se cobrindo, olhando com aquela cara sono aínda, da onda saia tanto sono mds—agora sai, deixa eu me vestir— me expulsou do quarto na cara dura, poxa eu não iria fazer nada..talvez?
enquanto s/n se arrumava, eu fui me vestir também porque até parece que eu ia deixar essa criatura com minhas irmãs e o Noah, não é querendo falar nada mas s/n olhava estranho pra Sunday, não sei se é coisa da minha cabeça ou é só ela querendo mexer comigo, só for isso funcionou.
.
.
.
S/n já estava na piscina com o Noah, fazendo umas brincadeiras bobas e tals. Estava eu e minhas irmãs sentadas na cadeira perto da piscina, vendo as "crianças" brincando na água, notava que sunday olhava pra você é sorria de canto
—bonita a vista Sunday?— pergunto olhando pra garota, que ainda mantinha a vista em você o que fez Eliana rir por isso
—acho que ela tá bem concentrada na vista, na paisagem..— Eliana comenta entre risos, chamando a atenção de Sunday que olhava pra nós duas sem entender nada
—que foi?— a cara de confusa da garota era notável, não sabia se ria ou se ficava com raiva.
apenas rio pra garota.—perguntei se tá gostando da vista, tá sorrindo igual uma boba apaixonada..—
falo me virando pra sunday junto de Eli, desvio meu olhar pra s/n que ainda estava na piscina com Noah—O que você quer, Sunday kalogeras?— rio me encostando em Eli, óbvio que aquilo me irritava mas não iria demonstrar.—me divertir um pouco, que tal, Demitra kalogeras— ok, aquilo com certeza deu uma pontada na minha cabeça, sunday falou indo pra piscina—eu vou junto...acho melhor vc vim, eu percebo tudo demi— Eliana me olhava e se levantou, indo pra piscina.
Eu apenas observava os quatro brincando de 'briga de galo' aquela brincadeira que tinha que levar um nos ombros e tentar derrubar, enquanto a pessoa que te segura de baixo tem que manter o equilíbrio. No final quem ganhou foi Noah e Eliana, que agora estavam agarradinhos no canto da piscina.
Sunday e s/n estavam tendo uma conversa normal, até que eu noto sunday se aproximando demais, botando os braços em seu pescoço enquanto s/n segurava sua cintura, não, aquilo não poderia acontecer, não podia estar acontecendo!
Sunday simplesmente beijou s/n, Noah e Eli ficaram chocados com a cena, enquanto eu olhava aquela boca vergonha. O beijo era lento, podia ver sorrisos e até sussurros durante, eu não aguentaria ver aquilo até o final, então me levanto enfurecida indo pra dentro de casa, deixando Noah e Eli sem entender nada.
—o que aconteceu aqui?— noah pergunta confuso pra Eli—só Deus sabe..— Elia responde, já entendendo o motivo de eu sair daquela forma
________________________________
(Faço a parte 2 mais tardee, até eu tô curioso pra saber o que vai acontecer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚
Romance(Uma história onde Demitra kalogeras era sua madrasta, e vcs desenvolve um sentimento estranhos) 2 ep por dia