afterglow.

2.2K 184 318
                                    

Enredo: Chloe deseja confessar para Red todas as vezes em que sentiu seu coração acelerar perto da filha da Rainha de Copas, mas uma confusão acaba fazendo com que a relação das duas fique numa zona de risco.

Notas: se tiver algum erro, me avisem pf. vocês não sabem como é chato revisar capítulo, deus me free. boa leitura 💋

Palavras: 6.1K

Chloe Charming Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe Charming Point Of View

Faz exatas três semanas desde que Red e eu voltamos para o presente. Desde então, as coisas têm sido tranquilas, isso sem constar o fato de que Red ficou dez vezes mais irritante do que quando nos conhecemos.

Depois da festa de boas vindas aos novos alunos de Auradon, os alunos se despediram dos pais e seguiram para conhecer seus quartos. Inclusive, eu fui um desses alunos, mas Red sumiu do meu campo de visão naquele dia.

E no dia seguinte, descobri que ela seria minha colega de quarto.

Sinceramente, eu pensei que nós duas seríamos grandes amigas depois de termos passado por tudo aquilo juntas, mas parece que ela estava ignorando o fato de que fomos cúmplices na missão para salvar Auradon.

Ao pensar nisso, senti uma leve decepção. Eu queria que ela ligasse, que se importasse e que pelo menos se aproximasse de mim para criarmos uma amizade maior.

Voltamos ao fato de que Red ficou dez vezes mais irritante do que o habitual, a garota de cabelos vermelhos decidiu aprontar algumas pegadinhas idiotas com a única pessoa que a suporta, vulgo eu.

E como eu disse, voltamos a três semanas, na primeira semana ela quase não falou comigo e na segunda e terceira semana decidiu testar minha paciência e isso se prolongou para nossa quarta semana aqui.

Comparado a primeira semana, até que estamos "bem" de diálogo.

E quanto mais ela aprontava, mais o meu coração acelerava por ela, sensação essa que eu sentia desde que nos conhecemos.

- RED! - Gritei seu nome furiosa após sentir meu rosto e cabelo serem atingidos por um jato de farinha de trigo que saiu de dentro do meu secador.

- Meu nome! - Escutei passos se aproximando do banheiro onde eu estava com a porta semiaberta. - O que houve, princesa? - Sorriu cínica.

- Eu vou acabar com você! - A encarei com o rosto branco de farinha enquanto a desgraçada começava a rir sem parar. - Sabe quanto tempo eu vou demorar pra tirar isso do meu cabelo?!

Ela permaneceu rindo, gargalhando tanto que sua barriga provavelmente começou a doer, pois a vi levar a mão até o local, mas não cessou sua risada escandalosa enquanto caia no chão de tanto rir.

Rir da minha cara.

Eu estava furiosa, minha vontade era de jogá-la pela janela do quarto e outra parte de mim queria calar a boca dela com um beijo. Acabar com aquela risada maravilhosa só para poder sentir seus lábios vermelhos nos meus.

𝘀𝗲𝗿𝗲𝗻𝗱𝗶𝗽𝗶𝘁𝘆, 𝖼𝗁𝗅𝗈𝖾𝖽.Onde histórias criam vida. Descubra agora