É a parte dois do capítulo anterior.
Notas: não era minha intenção postar agora a parte dois, porém, a quantidade de gente que gostou de bad reputation foi maravilhoso e eu decidi escrever e postar logo esse aqui antes de continuar com as outras one's.
vocês já sabem, tem hot explícito, não gosta, não leia! 💋
votem! pelo amor à autora que escreveu 10 mil palavras, vocês tem coragem de ler tudo isso?
e me avisem sobre erros ou falta de palavras.
Red Point Of View
- Onde você estava durante o intervalo? - Mal me perguntou assim que eu me sentei na cadeira ao seu lado.
Eu acabei de sair do quarto de Chloe. Depois do nosso momento no banheiro, eu ainda deveria cumprir com a brincadeira que faria com ela. Até porque, eu que inventei a competição, então não poderia ficar sem fazer nada.
Tudo bem que o objetivo era exatamente esse. Arrastar Chloe para o banheiro e acabar com sua sanidade usando meus dedos e depois, não fazer nenhuma pegadinha porque não queria irritá-la após deixá-la calminha.
Mas é inevitável, eu amo vê-la irritada. É totalmente sexy, me deixa com vontade de fodê-la mais do que o habitual. Por isso, quando saí do banheiro, me escondi no armário do zelador até Chloe passar para ir pra sua sala, e então, caminhei rumo ao seu quarto.
Ela terá uma surpresa quando chegar nele.
- Ué, achei que fossemos nos encontrarmos na última aula e não no intervalo. - Respondi simples dando de ombros.
Eu não poderia dizer "Ah, eu estava dando um orgasmo para Chloe Charming, minha maior inimiga no banheiro da escola".
- Perdeu a briga com os amigos da "Poliana". - Jay fez aspas com os dedos.
- Eu estive ocupada. Nada que seja da conta de vocês. - Cortei o assunto, eles não precisam saber das minhas aventuras sexuais.
- Tanto faz. Vamos ver quem ganhou a competição e depois falamos sobre a briga. - Mal disse ansiosa para o fim da aula.