Votem e comentem
Não revisado!
Boa leitura😁💜
________________________
COREIA DO SUL
SEULJk_porra de chuva desgraçada!-exclamo irritado.
Suga_calma aí jk!-o mesmo fala tranquilo-nâo e como se pudesse piorar-antes que o mesmo termina de falar o carro morre.
Jk_É sério suga!- o olho através do retrovisor-essa foi a melhor lata velha que vc arrumou desde que começou a trabalhar pra mim!
Suga_osh!vc pediu um carro que não chamasse atenção!
Jk_Aí vc decidiu roubar o carro de uma velhinha naquele estacionamento !-o mesmo revira os olhos com a minha fala-
Suga_Como pode ter certeza que é de uma velhinha?-o mesmo apoia o braço em meu ombro-
Jk_Sinto o cheiro de velha de longe,e pelo fato de ter um monte de linha de trico espalhada por essa lata velha!
Suga_Tá tá acha que isso não pode piorar!
Jk_Olho puto pro mesmo pq assim que ele terminou de falar apareceu uma viatura-e nessas horas que eu desejo te meter uma bala na cabeça!-falo irritado.
Suga_Mas vc me ama demais pra fazer isso não é!
Pow! pow!
Jk_NÃO ABUSA DA SORTE SUGA!POW! POW!
Suga_MAS NÃO É VERDADE CHEFE!POW! POW!
Jk_IAI TÁ AFIM DE DIRIGIR UMA VIATURA?- continuo gritando com mesmo por causa da chuvaSuga_NA HORA!
nos aproximamos da viatura olho o policial respirando ofegante lanço um sorriso cínico pro mesmo.
Plc_p-por fav-vor não me mata! E-eu tenho família!
Jk_pessasse nisso antes de entrar pra polícia!-aponto a arma pro mesmo disparo no meio da sua testa-penssasse nisso antes de ter cruzado o meu caminho! Vamos SUGA! E NÃO FALA MAIS NENHUMA MERDA !SE NÃO EU JURO QUE TE JOGO PELA JANELA!!
Suga_Calma irritadinho!
Jk_Irritadinho é o meu pau!-
Suga_claro quando foi a última vez que ele visitou um c*?
Jk_Não enche o saco!
___________________________
Dia seguinte
Rm_Quem tá afim de ir na boate hoje?-Namjoon pergunta como quem no quer nada
Jk_Eu vou! tenho que resolver algumas coisas lá
Rm_chefe eu tô chamando pra gente se divertir e não trabalhar!
Jk_Rm logo logo eu irei assumir a liderança da máfia sou obrigado a focar mais no trabalho!
Rm_mas não é por isso que vc precisa se afundar em trabalho e agir como um velho condenado e viciado em trabalho!
Suga_ele tem razão chefe! Precisamos nos divertir um pouco!
Rm_Isso aí suguinha do meu coração!-o mesmo sorri por ter conseguido o apoio do suga
Suga_perai você não tá querendo ir na boate só pra ver Jin não né?
Rm_Que isso Suguinha não diga uma coisa dessas!
Jk_e óbvio que ele quer ver aquele porte!
Rm_ow não ofende o Deus Seokjin! Ele é um anjo tão inocente!-o mesmo diz olhando pro nada com cara de retardado quer dizer apaixonado
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE KILLER AND THE MÁFIA (Jjk+kth )
FanfictionKim Taehyung e um assassino altamente treinado que vive no Brasil. cansado da vida monótona em São Paulo o mesmo decide voltar ao país onde viveu boa parte da sua vida, e se aventurar em novos desafios, disposto até voltar a ter laços com sua mãe...