0.4

27 4 0
                                    

Votem e comentem

Boa leitura 😘
Não revisado
_________________________________

               COREIA DO SUL
                       SEUL
BOATE (STIGMA)

Suga_Iai como foi com o gato-o mesmo sorri ladino

Jk_Ate que foi bom!- o mesmo se senta no estofado da área VIP da boate

Suga_o que foi o  garoto não era bom de cama?

Jk_Não até que ele mandava bem .....mais meio que eu esperava mais sabe....tipo queria poder brigar por dominância!

Suga_Mas não era vc quem gostava de ômegas subimissos?

Jk_Sim eu gosto !...mas ele era submisso até demais .... valeu- o mesmo me estende um copo de whisky -cadê aquele iludido?

Suga_o seokjin ligou pra ele e o mesmo saiu que nem um cachorrinho indo atrás do dono!

Jk_Ele não se cansa de ser iludido e levar pé na bunda não?

Suga_pelo visto acho que não! Kkkk!

Jk_Bom vou indo pro meu escritório agora! qualquer coisa me chama!

Suga_claro chefe!

A boate era composta por quatro andares apenas o primeiro andar era  o bar eo salão .

O segundo a área VIP onde só os mais dotados e ricos,e claro quem tinha condições de bancar algo tão caro.

O terceiro ficavam os quartos é suítes para o clientes se divertirem!

O quarto é último ficava o meu  escritório

A boate era bem conhecida dentro e fora do país, mesmo o clã Jeon tendo uma rede de boates espalhadas pelo pais.

A mesma costuma receber muitos estrangeiros pela alta fama que tem

Este é o único negócio que é inteiramente meu , negócio esse que  foi criado pelas minhas mãos, se eu  quisesse poderia me sustentar apenas com a fortuna que eu recebo

         __________________________

Dia seguinte

Jk_Bom dia pai!-o mesmo fala sentado-se na mesa pra tomar café da manhã!

Pai_Bom dia jungkook!-fala com seu tom de voz duro de sempre- o que te deu pra vir tomar café aqui?

Jk_Não posso mais visitar a minha família?

Pai_desde quando se importa com a su "familia"? A lem do seu irmão !

Bufei irritado
Jk_pai eu não tô afim de discutir com o senhor!

Pai_Sabe que logo logo assumira os negócios não quero que continue agindo como um moleque!

Jk_Eu sei pai! E vc sabe muito bem o quão respeitado eu sou !

Pai_Espero que continue assim !-o mesmo desdenha e eu reviro os olhos

Meu pai sempre foi duro comigo me ensinando que nada nessa vida a gente consegue com facilidade!

Mas as vezes me sinto sobrecarregado com tanta cobrança por mais que eu saiba que ele faça isso pra me deixar preparado pra quando eu assumir a liderança da máfia!

Jenna_Bom dia !... MANINHO!-assim que a mesma me nota, vem correndo em direção aos meus braços

_oi jenna! Como vai minha querida pirralha!- falo afagando suas madeixas loiras

Jenna_Tava morrendo de saudades maninho! Pensei que tivesse esquecido de mim!

Jk_como eu poderia esquecer da minha irmãzinha favorita!

THE KILLER AND THE MÁFIA  (Jjk+kth )                Onde histórias criam vida. Descubra agora