013

53 6 0
                                    


Pablo acordou sentindo algo em seu rosto, quando se deu conta, viu que as patas de Nala estavam em sua cara, e o rosto da cadela estava na barriga de Maitê.

Pablo sempre desejou que aquela cena acontecesse em sua vida, não acordar com as patas de de Nala em sua cara, é óbvio, mas acordar com a mulher que ele mais amava ao seu lado e saber que ela carregava o fruto do amor deles, ele sempre desejou que aquilo acontecesse com ele algum dia.

Torre, depois que viu como sua mãe abandonou os filhos com o pai por conta de dinheiro sem nem pensar duas vezes, desejou que nenhuma mulher fosse capaz de fazer o mesmo com ele, e o homem tinha certeza que Maitê nunca faria algo assim, pelo fato de ter passado pelo mesmo na infância. Pablo não sabia descrever o tamanho de sua felicidade ao saber que daqui alguns meses, um serzinho estaria junto a eles e traria mais alegria para a família de ambos.

Esteban, depois de saber que seria avô simplesmente endoidou, queria sair contando para todos os amigos, o filho e a cunhada tiveram que realmente segurá-ló, ou então toda a mídia saberia da gravidez, o que eles estavam tentando a todo custo evitar. Mas foi inevitável não ficar feliz com a reação do pai de Pablo ao saber da notícia.

Pablo estava receoso com a ideia de ser pai, mas não podia negar que estava mais feliz do que nunca.

Os outros jogadores surtaram, Balde principalmente, Maitê e Pablo fizeram ele jurar que não contaria a ninguém, com a promessa que ele seria o tio preferido da criança.

Todo mundo estava feliz, e o mais importante, eles estavam muito felizes.

Pablo olhou para o lado vendo Maitê dormindo agarrada com um travesseiro e Nala com a cabeça em sua barriga.

O homem sorriu para a cena, perguntando a Deus se seria mesmo digno de tanta felicidade.

Pablo se abaixou um pouco e encostou  a cabeça na barriga de Mama, na mesma posição que Nala, mas do lado oposto

-Oi bebê, eu sou seu pai sabia? Não sei como você é e nem se vai ser menino ou menina, mas por favor, venha com saúde e não tenha pressa de sair daí de dentro, eu e sua mãe te amamos muito e estamos muito ansiosos para sua chegada. Eu nunca nem te vi mas já te amo mais que a mim mesmo - ele sorriu e beijou a barriga da namorada, logo depois sentiu um carinho em sua cabeça.

-Bom dia amor - Maitê desejou - dormiu bem? - Pablo voltou a se deitar ao lado da namorada e se agarrou a ela

-Dormi sim meu amor, tirando o fato de que acordei com as patas de Nala na minha cara- eles riram - Vou precisar ir ao CT hoje fazer o último treinamento antes do jogo de amanhã, eu viajo essa madrugada, Pilar pode ficar com você enquanto nos viajamos?

-Posso ver com ela meu bem, provavelmente sim, ela também ficará sozinha. Mas se caso ela não consiga vir, eu sei me virar sozinha - ela sorriu

-Você sabe que eu não ficaria tranquilo em saber que vocês estão sozinhas aqui - ele levantou preocupado

-Relaxa amor, se Pilar não puder vir para cá eu vou para a casa da minha mãe, nós não vamos ficar sozinhos - acalmou ele - além do mais nós temos uma segurança 24 horas por dia, não é Nala? - olhou para a cadela que latiu, parecendo que entendeu o que Maitê havia acabado de falar

-Então eu vou, mas passo aqui antes de viajar - Pablo se levantou e foi em direção ao banheiro

🔴

Maitê estava sentada terminando de enviar uns relatórios para o hospital quando sentiu uma dor insuportável no pé da barriga, tentou manter a calma para fazer com que a dor passasse. Quando se levantou sentiu um líquido descer pelas pernas abaixo. Maitê sabia o que aquilo poderia significar.

Não podia ligar para Pablo, ele estava no meio de uma partida importante. Sua mãe estava no hospital com seu pai. Fernando estava viajando a negócios e Malu estava na casa de sua mãe junto com Maya.

O desespero começou a tomar conta de seu corpo. Enquanto tentava caminhar para o sofá, a mulher escutou sua campainha tocar e se assustou, rezando para que fosse alguém que pudesse ajudar. Quando abriu a porta, deu de cara com Pilar segurando uma mala e com um sorriso de orelha a orelha, que sumiu de seu rosto assim que viu o estado da amiga

-Maitê, o que está acontecendo? - perguntou preocupada largado suas coisas no canto da sala enquanto ajudava a amiga ir em direção ao sofá

-Acho que eu estou tendo um aborto Pilar - constatou chocando a amiga e logo em seguida seus olhos encontraram uma escuridão.

PERFECT - Pablo TorreOnde histórias criam vida. Descubra agora