encontro fracassado 01

51 6 2
                                    


Faziam 7 anos desde que seu esposo Lilith, havia sumido, ido embora sem nem se despedir direito. Lúcifer mal conseguia falar com sua filha Charlie, podia contar nos dedos as vezes que conseguiu ligar pra ela e ter uma conversa que nem durava 5 minutos.

Ela estava desolada, sua vida era acordar, ir pra oficina fazer patinhos, comer bobeiras e resolver coisas chatas de rainha, às vezes ela se pegava olhando o anel de casamento de seu antigo compromisso com Lilith, e era isso que a deprimia, Mas as coisas iriam melhorar!, stolas conseguiu convencer lúcifer de instalar tinderhell, depois de muita insistência de stolas, que sinceramente tava pior do que ele nesse requisito.

-hummm acredito que talvez eu deva deixar meu cabelo longo?

Lúcifer estala os dedos fazendo seus cabelos normalmente curtos, ficarem longos.

-err....tô bonitinha, ele falou que gostava de mulheres de cabelos longos.

Lúcifer tinha esses hábitos de falar sozinha, nesse momento estava se arrumando para seu encontro, até pq, deu mett, pq não meter?.

Ela se olhou no espelho com um sorriso nervosa, estava disposta a dar um passo a frente, esquecer Lilith, e sair dessa maldita depressão. Com um último sorriso de canto e uma última ajeitada em sua fita, que ficava na região da gola como uma gravata, ela se vira abrindo um portal e o atravessando.

📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎

/OIIII essa é minha primeira fanfic de rádioaplle!!!

/Talvez vcs encontrem muitos erros ortográficos, ou coisas confusas na fic, estou praticando escrita e essas coisas. Eu tava lendo a fic deles dois e pensei, pq não fazer tbm? mas os três principais protagonista (Lilith, lúcifer,e Alastor) do sexo oposto?!! Ksksksksks

/Aceito críticas, concerto de erro ortográficos, ideias de coisas que vcs gostariam de adiciona na fic. Pós quero que vcs tenham participação nesta história, mas se vcs não quiserem tá de boa anjos ❤️

/Esse cap foi curto, pós foi mais uma introdução.

**Pl:337**

Rádioapple 📻🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora