encontro (final)

29 5 2
                                    


Lúcifer não entendia bem oq aconteceu, uma hora estava em um encontro meio agradável e na outra estava lá no chão ajoelhada chorando enquanto o rapaz com quem ela avia saído para um encontro jogava seu chapéu no chão.

Com os olhos cheio de lágrimas ela só ficou lá chorando e soluçando, enquanto ela estalava os dedos e fazia seu cabelo voltar a ser curto, automaticamente transformando sua roupa em seu trage típico, que consistia em uma calça branca, um contorno meio salto preto, uma camisa social listrada branca com vermelho salmão, um sobre tudo branco com um pequeno broche de maçã e uma cauda que fazia parte do sobre tudo.

Lúcifer enquanto se encolheu, pensando aonde ela poderia ter errado, em sua cabeça estava indo tudo bem, ele estava gostando do encontro, mesmo com seu jeito atrapalhando. E agora ela estava ali no chão da quelé inferno imundo que ela governava e já tinha perdido a esperanças de salvar aquele povo, que mesmo no inferno gostava da quela situação.

-Erjm Erjm...

Lúcifer ouve uma voz feminina , num tom de delicadeza mais firmeza e um toque de muito nítido de estética meio como escuta o rádio, dando uma tosse meia estranha. Ela levanta o rosto para ver quem era.

-você está bloqueando meu caminho... Poderia sair da frente, coisinha repugnante?

Lúcifer olha pra mulher sentindo seu coração erra uma batida, e um sentimento que ela reconhecia mas... não ela não queria acreditar.

A mulherada que estava ali parada com seus longos cabelos vermelhos com detalhes pretos, suas orelhas sendo mais ou menos coberta por seu chapéu preto com vermelho, sua roupas eram um sobre tudo vermelho escuro com listra vermelho claro fechado, e alguns rasgado nas bordas e uma saia até o joelho preta, com uma meia calça tbm preta destacando suas botas meio salto com detalhes vermelho. Lúcifer quase diria que ela era um emo gótico, se não fosse por seu jeito etiquetado e seu sorriso carismático.

-É surda...ou muda? Não tenho o dia toda criaturinha.

Sua voz era firme seu sorriso nunca abandonado seu rosto enquanto ela olhava para lúcifer com um toque de deboche.

**Lúcifer pov**

-ah! Sim... desculpa, eu...e-eu...

Eu saiu da frente dela rapidamente, me levantando pegando meu chapéu e colocando em minha cabeça saindo da frente dela e rindo nervosamente enquanto brincava com meus dedos.

-pode passar...

Eu falo com um sorriso amigável, por algum motivo eu estava envergonhada e até.. com um sentimento de querer impressionar a garota com características de cervo.

-hummm...

A garota faz esse barulho que parecia de pensamento, sinceramente era engraçado. Eu a observo coloca sua bengala sobre o chão apoiando as mãos nele que estava a gente do corpo, parecia uma espécie de microfone.

-me diga criaturinha, pq está jogada no meio do asfalto chorando de forma patética e ridícula, é algum tipo de atração? Pós se for tem minha atenção

Eu levanto as sombrancelha surpresa e tento limpar minhas lágrimas rindo um pouco sem graça.

-n-não! Não é uma espécie de... apresentação ou espetáculo...eu acabei de levar um pé na bunda de um.... Encontro que eu tive

-hahaha!!

Eu não evito de revirar os olhos quando escuto a risada cheio de estética da mulher em minha frente vendo seus dentes pontudos e afiados claramente.

-chorando por conta de um partido? Que touché... Você é de fato uma criatura patética

Eu fecho a cara com suas palavras pretas a protesta quando a mulher vira de costas colocando a mão atrás do mesmo e andando de paços graciosos.

-que ótimo jeito de finalizar minha adorável tarde, é por isso que eu amo o inferno, é cada gente ignorantes de conhecimentos que me causa até ternura e reconhecimento.

Eu fico lá parada vendo a mulher se afasta cornado em vergonha por suas palavras e virando a cara, quem ela pensava que é? Eu sou a rainha da porra toda! Só pq eu fiquei inativa acham que podem me trata assim?

-eu exijo respeito! Vc por acaso sabe com quem fala?!

Eu falo batendo o pé demais um passo a frente serrando os punhos com uma expressão irritada.

-na verdade não, deveria te conhecer?

-claro que sim! Eu sou!...

Eu me interrompi quando um carro passa em minha frente me sujando toda de lama, minha expressão ficando chocada e meu corpo paralisado.

-HAHAHA HAHAJAHAHAHAH!!!!!!

**Autor pov**

A mulher rir esteticamente o tom de rádio quebrado causando mais calafrios em lúcifer do que qualquer outra coisa.

-oh por meu satã, tenho até pena de ti, que ridículo!

A mulher fala indo embora em seu jeito elegante, deixando um lúcifer desolado e envergonhada.

-.....tomar na quela parte específica da tabela PERIÓDICA!

lúcifer se vira abrindo um portal e entrando, deixando a rua praticamente vazia só deixando uma vasta memória.

📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎

/MDS é complicado skksksks

Pl:833

Rádioapple 📻🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora