-err....isso...mais um pouquinho....Lúcifer estava de costas movimentando as mãos de forma meio suspeita enquanto sussurrava...
-Agora!.. eu apresento!!!
Ela se vira pra frente como se estivesse apresentando um show ou um espetáculo, com o braço esticado e a palma aberta, onde avia um fofo patinho de borracha com chapéu e uma gravatinha.
-O MAGIDASTICO PATINHO DE BORRACHA ACROBATAAA!!! HA HAAA!!
O patinho na mão dele da uma cambalhota fazendo um barulho de brinquedinho apertando, ela se encolhe arqueando o corpo para olhar pro patinho agindo de forma abobalhada e dando uma risadinha.
Pra ajudar vcs na imaginação:
-oh? Oq? aplausos?, ok. Obrigado...
Seu sorriso que até agora era grande, vai se desmanchando lentamente enquanto ele lembra de sua leve decepção amorosa e como foi humilhada pela mulher cervo, com aquele sorriso escroto. Sua tristeza foi virando raiva lentamente até que o sentimento começa a transbordar.
-oh DEUS! Quem eu estou querendo enganar?! Isso é péssimo!
Ela joga o patinho numa direção qualquer que acaba batendo no quadro que possuía, ela, seu marido, Lilith e sua filhinha, Charlie. Um sentimento de angústia subindo pelas suas veias de tristeza, lembrando pacificamente de tudo que ela deixou escapar por suas mãos, seus olhos vermelhos correndo ao redor da sua oficina cheio de patos de variadas formas, e logo voltando para aquela pintura de sua família.
-ahh....eu sou uma fracassada...
A voz de lúcifer ecoa pelo castelo vazio, até que seus pensamentos são interrompidos por uma musiquinha de circo engraçada, ela pega o celular, aprencipio sem dar muita atenção, mas ao ver o contato da Charlie, ela se desesperada deixando seu celular quase escapar por suas mãos.
**Lúcifer pov**
-filha?...filha, filha!, FILHA!...filha chamado!!
Eu olho pro celular sem saber oq fazer, pensando se é certo atender e como reagir, eu ando pela oficina ensaiando de forma patética como falaria com a MINHA filha.
-charlie. olá?....err...ei, ei char-char~...
Eu faço uma leve careta e fico irritada comigo mesma, tipo oq eu estava fazendo? Ela não era mais criança pra eu ficar chamando ela assim, eu ando de um lado para o outro jogando os braços expressivamente estressada comigo mesma.
-não, não! Isso não é bom. É a primeira vez que ela me liga em ANOS!
Eu respiro fundo me acalmando e colocando um certo controle em mim, sabendo que seria algo desconfortável e constrangedor.
-isso tem que ser perfeito.
Eu finalmente tomo coragem de aperta e aceita a chamada colocando o celular rapidamente no ouvido tentando disfarçar.
-ei vadia!
Eu me escoro contra minha mesinha na oficina tentando parece positiva e mais camarada.
-e então....como vc está? Onde anda hein?...hehe...
Eu escuto com atenção ela fala do hotel me relembrando de algo que eu já avia esquecido.
-a.... então err...eu esqueci....
Eu apoio meu rosto na mesa meio sem graça enquanto revirava os olhos. Ela comenta que teve o comercial e eu congelo, fazia décadas que eu não via tv.
-então menina! Eu acho que eu...
Perdi...hehe...bom! Eu não tenho visto muita tv esses dias! Sabe como é né, essas coisas nos deixa muito mais burros!Eu faço uma careta maluca e engraçada como se ela podesse ver.
-mais EAI! Um hotel....que legal.....
Eu falo me servindo uma xícara de chá enquanto bebia apoiando o celular no ombro perto da orelha para poder ouvir ela. Ela pergunta se eu poderia fazer algo pra ela ou por ela, e rapidamente por algum motivo, engasgo cuspindo meu chá todo no ar, eu automaticamente largo a xícara.
-err...é claro! Tudo que eu puder fazer por vc, é só falar, a mamãe faz!
Eu digo gesticulando de forma sofisticado como se estivesse falando com ela pessoalmente. Ao ouvir o pedido dela que era ter uma reunião "no topo" resumindo, uma reunião com os soberanos do céu, eu sinto meu peito bate na garganta quase tendo um infarto.
-NÃO! não.. não, não, no, no, no, não! Não...
Eu gesticulou um não com o dedo me movendo de forma exagerada, com uma expressão praticamente cômica.
-não, não! Isso é... não.
Eu continuo escutando que suas insistências, hesitante em aceita, quando ela fala que precisa de mim meu coração quase para em culpa, mas deixa ela fala com aqueles escrotos do céu..era outro nível.
-filhinha...ahh..ah..eu não sei...
Eu mesmo me interrompi quando eu a ouvi me chamar para ir no Hazbin hotel, eu sinceramente nem prestei a atenção no motivo, só estava feliz de ir ver ela depois de tanto tempo, eu nem estava acreditando.
-você...v-... você quer QUE EU DE UM PULO AI FILHOTA!!, nem precisa pedir duas vezes ha ha! Chego aí em uma hora!!
Eu falo desligando a ligação na cara dela sem nem me despedir de tanta animação que eu estava.
-🎶Minha filhota quer me veeeeeeerrr
Eu danço pelo salão até perto da porta alegremente.
-restegue, chupa depressão!!! (#chupadepressão)
Eu aponto para um canto aleatório essa afirmação me doeu até na alma enquanto o tempo todo o patinho de chapéu colorido ficava só presenciando todo aquele fuzuê. E finalmente, eu só abro a porta rente ao meu destino.
Nada iria estragar esse momento com minha filha, até pq, oq de errado pode dar em ir visitar minha filhota, né... né?
📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎📻🍎
/Demorou dois dias pra fazer, e tudo por culpa da escola ksksksks mas o importante é que saiu!!!
/Agradeço muito a pena, e o apoio de ler essa fanfic toda mal feita 😭😭😭
/Alguns erros ortográfico foram recém concertado, porém corre o risco de eu deixar escapar algum, se esse for o caso, perdão 🥺
Pl:928
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rádioapple 📻🍎
Fanfic•Lúcifer é uma mulher, que após seu esposo Lilith a deixar, faz 7 anos, se aprofundou numa depressão onde seu único consolo era patinhos de borracha, e que por conta de um pedido de sua filha decidiu ir até o Hazbin hotel, mal ela sabia que ia conhe...