eu te amo, mais não podemos ficar juntos 🥺💔

132 10 0
                                    

1 mês depois

Acordo com barulho do meu celular despertando.....

Me levanto calço minha pantufa vou direto pro banheiro tomar banho....

É como sempre minha cabeça fica a mil cheias de pensamentos....

Esse um 1 meses que passou não aconteceu nada demais, minha relação com Enzo está distante eu tento não conversar com ele sempre evitar ele.
mais ele está querendo ser aproximar de mim sempre querendo conversar comigo.

Mas toda vez que eu lembro do meu amigo mal em cima de uma cama eu trato o Enzo com desprezo.
as vezes me sinto mal mas é melhor assim distância de Enzo Larios.....

Esse um 1 mês que passou também eu corri atrás de uma falcudade para mim começar fazer mais não me decidi a qual fazer.

Agora estou tomando meu banho para ir viajar pra casa da vó do Lucas para visitar ele , desde do nosso acidente a gente tá conversando escondido por mensagens mais não é a mesma coisa....

É semana que vem é o meu casamento na igreja não estou ansiosa é nem feliz porque não sinto nada pelo Enzo.
só ódio por ele ter batido no meu melhor amigo.

Mas estou com medo porque vou ter minha primeira vez com uma homem que eu não sinto nada...

Termino meu banho é espanto um pouco desse meus pensamentos..

Me enrolou no roupão é vou direto pro meu closet vestir minha roupa porque minha mãe está me esperando no andar de baixo.

A cidade que a vó do Lucas mora não é tão longe são só 2 horas de viagem vou chegar lá de manhã cedo.

A cidade que a vó do Lucas mora não é tão longe são só 2 horas de viagem vou chegar lá de manhã cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Looks escolhido

Termino de me arrumar pego minha bolsa é desço pro andar de baixo ...


....

: filha tem como a gente conversar no meu escritório só nos dois? _ diz meu pai me olhando sério

: sim pai, mãe falta só essa mala pra colocar no carro _ digo pegando a mala

: ok filha ter espero no carro





.....

: o que você tem pra me falar pai ?

; algo em mim disse que vc é sua mãe está mentindo pra mim _ diz chateado

: como assim mentindo? _ digo supresas

: vocês não estão indo pra casa da sua madrinha é eu sei disso eu sinto _ diz olhando dentro dos meus olhos

: é claro que estamos indo pai

: olha pérola não precisa admitir, só posso ter fazer uma pergunta?

A Dívida Paga Pro Um Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora