Enzo narrando...
2 semanas depois
Já se passaram 2 semanas desde que eu estou aqui em Roma procurando pérola junto com detetive é uma galera que trabalha comigo.
É não encontramos nenhum sinal de pérola é do desgraçado que levou ela....
Mas eu não vou desisti enquanto não encontrar minha pimentinha.
Pérola narrando
Acordo mais um dia nesse quarto amarrada.
já se passaram alguns dias pelo que eu percebi é o tal chefe dos homens que estão aqui de guarda comigo não apareceu.A única coisa que eles fazem e trazer comida e água pra mim não conversa comigo e não me dá nenhuma informação sobre esse chefe.
A porta se abre
: bom dia menina seu almoço _ diz jogando o prato do meu lado
: eu não quero comer _ digo brava olhando pra ele
Desde que eu estou aqui sequestrada eu comi umas duas vezes..
Mas a segunda é última vez que eu comi essa comida que eles trazem eu fiquei com enjoou e não consigo comer mais.
De uns dias pra cá estou bem enjoada mais acho que essa comidas que eles estão me alimentando tem um gosto horrível....
É também como estou sem comer estou bem fraca ultimamente.
: então vc vai ficar com fome _ diz seco
: eu ficou homem mal _ digo gritando com raiva
: toma veste esse vestido hoje vc vai conhecer o nosso chefe é ele quer vc deslumbrante. _ diz seco é joga o vestido na minha cara
: eu não quero _ digo gritando com homem
: você não tem que querer eu acho que você tá querendo morrer mesmo né _ diz dando um risada malvada
: eu não vou, se você quiser pode me matar _ digo com raiva
: o chefe não quer te matar, ele quer algo mais especial com você,
Veste essa droga desse vestido antes que aconteça algo pior com você ao invés de morrer _ diz se aproximando de mim e apertando meu braço é irritado me olhandoO homem me desamarrar e tranca o quarto é sai dele...
Eu me levanto e percebo que tinha uma câmera atrás de mim porque ela ser desligou ..
Entro para dentro do banheiro para vestir o vestido...
Enzo narrando
Estou aqui no meu escritório sim eu comprei uma casa em Roma para poder encontrar a minha pimentinha e estamos aqui investigando tudo sobre esse sequestro dela.
Encontramos uma pista que a pessoa que sequestrou a minha pimentinha é muito poderoso aqui em Roma.
Só não sabemos em qual poder ele tem aqui em Roma.
: chefe tem uma pessoa que está querendo conversar com você _ diz Lico entrando no meu escritório
: que pessoa Lico? você sabe que eu tô muito estressado e não quero falar com ninguém _ digo nervoso
: eu entendo, chefe mas essa pessoa sabe um pouco sobre sequestro da Pérola Agnes
: então manda essa pessoa entrar_ digo nervoso é autoritário
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dívida Paga Pro Um Casamento
RomancePérola nem nascida era é já tinha um futuro marido quando ser tornasse maior de idade. Seu pai ser meteu com uns dos mafioso mais poderoso da Rússia. é não tinha dinheiro para o pagar. O mafioso queria A dívida fosse paga , ele tem um filho que He...