"Olá, querido leitor. Eu sou a Sofia, a melhor amiga da Mayra e namorada do seu irmão. Minha melhor amiga é muito importante para mim, porque quando eu estava na pior, com a ansiedade muito alta, ela ficou ao meu lado, enquanto os que eu considerava meus amigos se afastaram e me bloquearam de todas as redes sociais. Mas fiquei muito famosa em Nova York como modelo estrela. Agora estou muito feliz ao lado do meu namorado, mesmo ele sendo irmão da minha melhor amiga. Ele é bem diferente dela - mais sentimental e gentil. Mas sou feliz com os dois. Estamos voltando para o Brasil para ajudar nossa princesa a ficar bem. A primeira coisa que fizemos foi uma tradição importante: quando não estamos bem, fazemos uma serenata para nós mesmos como uma forma de carinho e de amizade.
"A música que cantamos foi 'Angels Like You' de Miley Cyrus, que fala em um trecho: 'todo mundo diz que eu pareço feliz , que é o que a Mayra que demonstrar para ninguém sentir pena dela , mas por dentro a Mayra está quebrada e, totalmente apaixonada pelo Jack."Ontem foi um dia bom, mas triste, porque meu irmão e minha amiga cantaram a minha música favorita que marcou minha vida há três anos, quando ocorreu o acidente fatal de carro com meu irmão. Ele era muito especial para mim; nas minhas crises, ele me abraçava até eu parar de chorar e dormir. Agora, com o apoio do Jack o mundo ficou cheio de cores como era com meu irmão.
Quando eu chorava no lugar onde o Jack me salvou no meu primeiro dia na fazenda ele me abraçava e perdia desculpas por não falar a verdade para mim e ser perceber os meus olhos e seus ser. Aproximava é os lábios dele estava cada vez mais próximo e foi aí que aconteceu nossa primeiro beijo e ele perdiu para eu. Espera ele no seu tratamento na China que daqui dois anos nos iremos nos encontrar de novo e eu disse que sim e ir acompanhar ele em tudo e sempre está no seu lado. Depois que nos terminamos de falar eu comecei a ficar muito fraca por que não estava me alimentando muito bem. Foi quando Jack me levou nos braços até minha casa .
"Depois daquele dia repleto de sentimentos, levantei cedo e meu irmão e eu o levamos Jack para o aeroporto. Agora, não éramos mais apenas amigos, estávamos namorando. Assim que cheguei à fazenda, Noah estava me esperando e disse que aguardaria por mim nesta vida ou na próxima, me presenteando com o lindo cavalo do qual eu havia me apaixonado ao visitar uma fazenda com ele. No entanto, eu não sabia que ele cumpriria a promessa de me dar aquele cavalo e depois partiria sem dizer nada, com lágrimas nos olhos e um coração partido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor que Floresce
Romance[História Finalizada] "Em 'O Amor que Floresce', acompanhamos a vida de jovem , que se vê envolvida em um turbilhão de emoções ao se mudar para uma fazenda vizinha à influente Fazenda Minatomira. Sob a tutela do charmoso Jack, Mayra embarca em uma j...