Estou no momento treinando com meu padrinho o gato chershire do pais das maravilhas , já que é a única magia que funciona , o meu padrinho me passou sua magia sendo assim posso sumir no ar e ir onde eu quiser dentro da barreira e se eu estiver em auradon posso virar um gato com a pelagem laranja, roxo e azul com olhos verdes .
Bom eu sou uma pessoa um poco sozinha no geral eu tenho apenas meu pai, meu padrinho, hades e a vallery a filha do meu padrinho , ela é como uma irmã minha única amiga eu a admiro muito ela é muito gentil e habilidosa com as habilidades de gato. Bom hoje é meu aniversario de 16 anos e fui a casa de hades ele disse que tinha algo a me entregar , chegando láeu e ele passamos a tarde juntos e no final ele me entregou um pequeno pedaço de sua brasa e falou que eu conseguiria usa-la com treino e que ela me serviria do mesmo modo que serve a ele pois é ela que escolhe o dono e não o dono que a escolhe logo pego a
pequena brasa fazendo meus cabelos e olhos brilharem em sua cor florecente .-cuidado, se molhar o poder acaba - hades diz e me olha serio logo me dando um abraço , eu não entendo o por que do abraço
-pode deixar- eu digo sorrindo
-boa sorte pequena- ele diz se despedindo depois eu dou um tchauzinho com a mão sorrindo pelo presente .Estou voltando para casa , no caminho eu encontro harry pegando dinheiro da filha da Drizella , não a conheço muito bem mais sei que ela trabalha muito para conseguir dinheiro, e eu não ia deixar roubarem o dinheiro dela.
-EI- digo chamando atenção do cara -você é idiota olha o tamanho dela-falo fazendo ele soltar ela e vim até mim como forma de me intimidar mais ele falha -escuta aqui sua garotinha maluca quem você pensa que é pra falar assim comigo- ele diz levantando a mão para me bater mais antes desse ato eu dou um soco em seu nariz o quebrando logo em seguida pegando a menina e começando a correr pois não poderia brigar com ele na frente dela , logo depois a menina agradece e vai embora . Eu logo vou para a casa e dando de cara com meu pai tomando uma xicara de chá me convidando a se sentar com ele.
-a minha luazinha sente-se tome um chá já que amanhã você ira a auradon em busca da varinha para no fim termos finalmente um mundo justo e pacifico-meu pai diz eu vou até ele dando um beijo em sua bochecha logo me sentando em sua frente.
-oi pai é acho que irei aproveitar o chá de depois arrumar minhas coisas-digo enquanto saboreio o chá n era um chá muito bom considerando que as plantas eram mortas e a água da ilha era suja, ficamos conversando muito tempo , depois me levanto da ndo boa noite ao meu pai indo em direçao ao meu quarto improvisado mais bem colorido, arrumando minhar coisas para ir a auradon amanhã , pego agulhas e tecidos para costurar meu caderno de desenhos e medidas meus items de fazer acessórios , muitas tintas , meus pincéis e pego a brasa que hades me deu colocando em meu dentro de um bolso fechado de ziper que tinha em minha cartola feita por mim que meu pai me falou como se faz .Depois tiro minha cartola colocando em cima de uma mesa feita de livros completos de desenhos de roupas , cartolas e acessórios feitos por mi desde criança ,logo vou para minha cama improvisada e adormeço sabendo que amanhã seria um dia cansativo.
----
Bom é isso VK's bjs
Votem e comentem plss
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•-the two-color boy-•°•Carlos D'vill
Randombom eu vou resumir. eu sou Luna Tetch ,sou filha do famoso chapeleiro maluco. irei contar sobre o mundo onde pessoas como eu vivemos. Era uma vez a uns 20 anos atrás a bela se casou com a fera diante de 6 mil príncipes e princesas amigas(os) teve um...