Nós entramos, eu disse pra ela ficar a vontade mesmo sabendo que não ficaria. Fui pra cozinha ver o que tinha na geladeira, felizmente tinha bastante coisa.
-Água, café, ou chá??- perguntei olhando na direção dela, apesar dela apenas abaixar o olhar e dizer "água". Conhecendo ela, eu sabia que ela só tinha escolhido água por ser o mais fácil de se "preparar", então, peguei um copo de água, mas também fiz duas xícaras de chá, e levei até o sofá, onde ela estava sentada.
-Aqui a água, fiz chá também se você quiser- coloquei tudo em cima da mesa, ela acabou pegando só o copo de água mesmo.
Um silêncio constrangedor se instalou no lugar, eu queria morrer ali mesmo de tanta vergonha, mas aí lembrei que não posso morrer sem conquistar a garota que estava do meu lado, então tentei pensar em algo pra fazer. Também fiquei proucupado com ela, pois ela tinha problemas com sua timidez.
-Como tá a escola?- foi a pergunta mais idiota do mundo, mas foi a única coisa q eu pensei.
-.. Está boa, nada de diferente tem acontecido..-"Boa" "nada diferente" Isso significava que não estava tão legal assim. Mas fiquei feliz dela ter respondido- E a sua?
-Esta legal, tem muita gente diferente lá, naquele lugar as notas são muito importantes, então não é fácil manter amigos por lá- Ou talvez só não gostassem de mim por ser estranho, o que é bem mais provável. Quando sai do fundamental acabei entrando no que chamam de Escola de Elite, só as crianças mais inteligente tinham chance de estudar lá, o que significa que a maioria dos alunos desprezava pessoas que eles considerassem "burras" ou fora do padrão, o que tornava todos muito egocêntricos, e com zero capacidade de fazer amizades que não fossem falsas.
Eu sabia que provavelmente a Nene também não estava feliz com a escola. Então acabou que nóis dois estávamos mentindo sobre a escola.
Ia falar sobre os gênios da escola, mas acabei sendo interrompido. Minha irmã chegou correndo em casa, e veio me abraçar. Me levantei e perguntei o que tinha acontecido.
-Maninhoo, um dos meus dentes caiuuu, o que eu faço agoraaa, eu vou ficar sem ele pra sempre??- Ela tinha lágrimas no rosto e estava falando de forma arrastada, ela parecia estar mesmo assustada com a coisa do dente. Olhei pra frente e vi a senhora Hinata, a mulher que cuidava da minha irmã quando não havia ninguém em casa.
-Agora a tarde, a pequena Hana perdeu um de seus dentes, tentei explicar que era normal mas ela não conseguiu parar de chorar, então voltamos mais cedo- A Sra Hinata explicou - Acho que seria melhor que alguém da família explicasse isso a ela.
Acenei com a cabeça concordando.
-Pode deixar que eu cuido dela apartir de agora Sra Hinata, seu turno de hoje já está finalizado, muito obrigado por cuidar dela- Eu disse e ela apenas concordou, pegou suas coisas e saiu.
Me sentei novamente dessa vez colocando Hana entre eu e Nene. As duas pareciam estar surpresas com a presença uma da outra, então apresentei elas.
-Nene, essa é minha irmã mais nova, Kamishiro Hana, Hana, essa é minha amiga Kusanagi Nene- Eu disse mechendo as mãos de Hana em um aceno em direção a Nene, que retribuiu o aceno.
-Olaa amiga do maninho, hm.. é um plazer conhecer você - Hana deu um grande sorriso, parecia que ela tinha gostado da Nene.
-Ola Hana.. é um prazer também- Nene parecia meio envergonhada, e ainda surpresa, mas ainda foi educada.
-Tia Nene, quantos anos você tem?? Qual sua cor favorita??Onde você estuda?? Porque você é amiga do meu irmão?? Porque eu nunca te vi Antes??- Ahh.. ela tinha começado a entrevista que ela faz com todo mundo que ela conhece. Acho uma injustiça que ela saiba fazer amigos mais facilmente que eu, ei, nós somos do mesmo sangue, porque eu não nasci com esse dom também?
-Ah.. Eu tenho 16 anos.. Acho que.. minha cor favorita é verde, eu estudo na Escola Kamiyama e.. Eu e seu irmão.. Somos amigos porque.. Nós crescemos juntos, e ele foi o meu primeiro amigo.. mas nós, não conversamos muito esses tempos.. é por isso que você nunca me conheceu..-Droga, agora tinha ficado um clima pior que antes. Felizmente, minha cópia mirim versão mulher, não nasceu só pra me fazer passar mais vergonha do que eu já passo.
-Ah, entendi.. eu acho..hmm já que a amiga que não é mais amiga do maninho tá aqui, você quer brincar comigo??- Isso! Era disso q a gente precisava, de algo pra se entreter, assim a gente saia daquele clima de velório!- O maninho quase não brinca comigo, ele passa o dia no colégio, e quando ele vem pra casa, fica trancado no quarto inventando um moooonte de coisa. Mas aí quando ele sai ele sempre me mostra oque ele cria, e eu adoro brincar com os robôs que ele cria!!- Não sabia se me sentia ofendido, ou feliz por ela dizer que gostava das minhas criações. Além de que, eu tinha um ótimo motivo pra evitar brincar com ela.
-Ah, claro, ele cria um monte de coisa interessante mesmo, eu também gosto das suas criações, eu também adoraria brincar com você- Nene respondeu com eu pequeno, mas sincero sorriso em direção a Hana. Que ficou muito animada por ter feito outra escrav-- quer dizer parceira, pra suas brincadeiras.
Ouvir que a Nene gostava das minhas criações, me deixou muito feliz, acho que fiquei tão feliz que não me liguei mais do que estava acontecendo ao meu redor, mas isso não importava. Ela tinha dito que gostava de algo que eu criei, isso significa que ela gostava de algo em mim, isso era motivo suficiente pra eu entrar em transe. Quando eu menos esperava, Hana já estava me puxando pra jogar algum jogo de tabuleiro que ela tinha achado no seu quarto.
-Otimo! Agora, nós vamos ver quem é o melhor jogador dessa sala! Estejam preparados senhoras e senhores, não fechem os olhos não pisquem agora vai começar a grande batalha de tabuleiro de todos os tempos!!- Hana falou subindo em cima da mesa, e imitando um apresentador de prova de tv que ela tinha visto a alguns dias. Ou eu tinha acabado de virar uma má influência pra minha irmãzinha, que também gostaria de fazer grandes shows por aí.
Depois disso acabamos passando o resto da tarde jogando vários tipos de jogos, até a Hana cansar, e ficar com sono, oque demorou menos do que eu imaginei, felizmente.
Agora eu podia finalmente tentar falar direito com a Nene. Sem interrupções, e sem silêncios constrangedores, oque seria meio difícil.
~~{NOTAS}~~
Esse capítulo fico meio paia, mas dá pro gasto. O próximo vai ser na versão, na visão, ou na cabeça da nenê
Acho q deu o entender
Tô ansioso pra escrever, mas também não tô com muita disposiçãonão esqueçam de votar porfavor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Amigos De Infância•
FanfictionHistória de dois amigos de infância que passaram por coisas boas e ruins juntos, se separando em certa época, mas voltando a serem tão próximos quanto antes Slk a descrição fico muito simples e clichê, mas eu tô sem ideia agora😞 Imagem da capa não...