I

88 5 3
                                    

(Cap não revisado)

Fala pessoas, essa é a minha primeira fic. Não sei pontuação direito mas vou tentar o meu melhor! Enfim, espero que gostem! (Violet tem 15, Powder tem 11 e a cait tem 16)

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Era uma tarde agradável em Piltover. As folhas caiam das árvores por ser outono, os pássaros cantavam nos galhos e.. Uma briga entre pai e filha.

- Vander, eu não quero ir pra lá! Só tem pessoas escrotas e sem noção! - Violet disse com a raiva explícita em sua voz. Ela não estava nem um pouco afim de ir para o internato de Piltover.

- Violet Warwick, eu 'tô perdendo a minha paciência. Ou você vai, ou você fica de castigo pelo resto da vida! - Vander disse em um tom firme.

- É, Violet! Vamo pra lá! Deve ter pessoas legais 'pra fazer amizade. - A pequena Powder de 11 anos interferiu a discussão dos dois, ela era tão ingênua que nem sabia o que as pessoas faziam por lá, pobre coitada..

Depois de muita discussão, Violet cedeu e aceitou ir para o internato, por livre e espontânea pressão óbvio.

|4 DIAS DEPOIS|

Violet terminara de guardar sua última muda de roupa e fechar sua mala. Ela saiu de seu quarto e foi até a porta de sua mansão para se juntar a Powder e Vander, que estavam perto do carro.

Vander abre o porta-malas e as meninas botam suas malas. A mala de Powder era rosa com estampa de bolinha, já a de Violet era toda preta.

Vander fecha o porta-malas e entra no carro como motorista. Violet entra na frente e Powder atrás.

- Podemos ir? - Vander pergunta para as meninas.

- Siiim! - Powder diz com entusiasmo.

- Hmf, sim. - Violet diz revirando os olhos e pegando seu celular.

- Ei, vai ficar tudo bem - Vander descansa sua mão no ombro de Violet, a tranquilizando.

Chegando no internato, Grayson estava esperando as garotas. Vander ajuda as mesmas a pegarem suas malas.

- Bom dia, meninas - Grayson diz com gentileza.

- Grayson, cuide bem das minhas meninas. - Powder e Violet abraçam Vander, como uma despedida. Vander se dirige até o carro e some pelas ruas.

- Por aqui, me sigam. - As garotas andam ao lado de Grayson.

Elas estavam quase chegando no quarto de Powder. A rosada olhava para cada canto do internato, vendo todo aquele luxo que aquele lugar oferecia.

- Violet, sua colega de quarto é bem gentil, acho que vai gostar dela. - A mais velha diz para Violet, tentando retirar aquele silêncio ensurdecedor.

- Sério? Acho difícil. Quem é? - Violet pergunta curiosa.

- Você verá. - A mais velha responde.

|Vi's pov |

Chegando no quarto de Powder, Grayson explica para minha irmã sobre sua colega de quarto, uma tal de Luxanna Stemmaguarda e mais algumas coisas que eu não estava interessada, pois estava querendo descobrir quem era minha colega de quarto.

Finalmente, meu quarto. Estou tão cansada que só queria deitar e dormir pra sempre.

- Aqui está sua chave, Violet. Sua colega de quarto é a Caitlyn Kiramman. Ela chega por volta das 16:00. - Quando escuto aquele maldito nome, eu arregalo os olhos e me viro para Grayson.

A loba de Zaun - CaitviOnde histórias criam vida. Descubra agora