VII

41 3 1
                                    

Boa tarde galera. Hoje vai ser o encontro das lightcannon! (Sim, a Vi vai ser muito irresponsável a ponto de deixar as nenê sozinhas.)

Espero que gostem!

TW!: Possessividade e violência.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•


No dia seguinte, Violet estava conversando com Caitlyn ao telefone, em chamada de vídeo.

- Haha.. Ai, Cupcake, te contei que minha irmã tá crescendo? - Vi pergunta à Cait.

- Como assim? - Caitlyn fica confusa.

- É.. Vai sair com a namoradinha. - Violet começa a rir.

- Que namoradinha, Vi? -

- A Luxanna. - Vi continua rindo.

- Mas elas não são amigas? -

- Sim, eu só tô brincando. -

- Entendi. Mas 'pra onde elas irão? - Caitlyn pergunta.

- Bem, elas irão para algum restaurante aí.. Talvez depois darem uns amassos.. - Violet cai na gargalhada.

- Violet! Elas só têm 17 anos! - Caitlyn repreende a rosada.

- Amassos podem ser beijinhos, não transar, Cupcake. E mesmo se fosse transar. Tem adolescente engravidando por aí.. - Vi, tentando se recuperar do ataque de riso, piora sua situação.

- Você não tem jeito, Vi.. -

- Mas beleza, Daqui a pouco preciso ir. Tenho que levar as pombinhas pro encontro. - Vi explica.

- Você vai ter que ir agora? - Caitlyn pergunta cabisbaixa. A garota queria conversar com Vi.

- Nah, eu vou depois.. Aí, olha quem quer falar com você! - Violet mostra Banguela para Caitlyn.

- Ai que fofinho.. Qual é o nome dele? - A azulada pergunta totalmente apaixonada pelo bichano.

- É Banguela. O adotei semana passada! - Vi sorri, beijando o gato.

- Oi, Banguela! - Caitlyn chama o felino. Ele mia em resposta.

- Ele gostou de você! - Vi disse, largando o gato em seu colo.

As garotas ficaram por meia hora conversando sobre coisas aleatórias da vida.

- Bem, Cupcake. Agora tenho que desligar. Vou levar o casal pra sair.. -

- Vai lá! Até depois, talvez. - Caitlyn se despede de sua amiga e se ajeita para dormir.

Vi já estava pronta com a chave do carro em mãos, só estava esperando sua irmã sair do quarto. Jinx finalmente sai do quarto.

- Aí, Vi.. Como eu 'tô? - Jinx pergunta ansiosa.

- Tá bonita. Com certeza ela vai se apaixonar. - Vi solta uma risadinha.

- Violet! Quantas vezes eu tenho que te dizer?! Ela é só minha amiga! - Jinx responde irritada.

- Pela sua reação, não parece. -

- Vem, vamos logo. Não vai querer se atrasar, né? - Vi puxa Jinx até a garagem.

Na garagem, tinham quatro carros e uma moto. As irmãs entraram no HR-V 2024 de Vi. Elas partem em direção à casa de Luxanna. Como a garota já estava no portão, não demorou muito para a loirinha entrar no carro.

- Boa tarde, Luxanna. - Vi a cumprimenta com um sorriso simpático no rosto.

- Boa tarde, Lux! - Jinx a cumprimenta animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A loba de Zaun - CaitviOnde histórias criam vida. Descubra agora