cap 2 🥀

7 1 0
                                    

                              {O jantar}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   
                          {O jantar}

                                 🖤

Saindo de seus pensamentos finalmente indo começar seu dia, um dia com a mesma rotina,acordar, faculdade,estudos e casa, não era tão ruim visto que sua mente não ficaria tão Mercer de seus pensamentos.

Tomar um banho frio assim que acordar completava o dia de Emily fazia ela se sentir mais acordada e disposta, depois de terminar seus afazeres, arrumou seu quarto e logo desceu para o andar de baixo para comer e ir para faculdade.

_bom dia família_emily fala logo indo se sentar ao lado de sua mãe

_bom dia!_eles respondem

O café da manhã seguiu em silêncio somente com poucas palavras sem risadas ou piadas vindo de seu padrasto oque era incomum,pois sempre tinha,era comum em todas as refeições.

Emily sabia que tinha alguma coisa errada não só o clima pesado, ela reparou na troca de olhares tensos entre sua mãe e irmã, ela conhecia as duas o suficiente para saber que estavam escondendo alguma coisa, e que tinha haver com ela.

_ta legal me digam logo oque está acontecendo_emily diz sem paciência

_como assim querida? Não está acontecendo nada, não e _todos na mesa concordaram com a Mary, mas Emily não era burra e não iria desistir fácil de saber oque elas estavam ocultando dela

_o papai não está fazendo as piadas, mavi está calada e mavi nunca fica calada, mamãe você está nervosa, e sei que está nervosa pois está confundido o sal com açúcar e está colocando nesse momento em seu suco_mary larga a colher logo se apressado para responder

_eu não vi, e açucar e sal são parecidos, seu pai está cansando, e a mavi tá meio triste com as coisas da faculdade_ela fala rapidamente

Primeiro erro de uma pessoa que está mentindo e sempre falar rápido demais e nunca prestar atenção antes de responder oque foi questionado.

_ não tem como você confundir sal com o açúcar até porque só tem açucar na mesa e não sal, você estava tão nervosa tentando explicar que nem percebeu que só tem açucar na mesa, porque de café da manhã você só fez coisa doce, como frutas e panquecas então não tem necessidade do sal e hoje e dia de panqueca então não teria sal na mesa, o papai não trabalhou ontem porque ontem foi domingo, então não tem como ele está tão cansando, mavi nunca tem problemas na faculdade até porque a faculdade dela tá trancada e ela está fazendo estágio para ganhar esperiencia.

O silêncio reinou na mesa fazendo a mavi bufar cansada e logo responder pela Mary.

_ ta legal gênio, seguinte, papai voltou e quer um jantar hoje com a madrasta, segundo ele, ele tem uma coisa importante a falar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O inevitável Onde histórias criam vida. Descubra agora