finalmente atitudes (HOT)

88 5 0
                                    

-Shoto

-diga

- o que achou dessa festa?

- sinceramente, não gostei nadinha, tirando aquela parte.. - quando ele falou eu fiquei vermelha, e logo me passou pela cabeça..

- Shoto.. - falei ficando por cima dele - e se tudo aquilo que eu disse.. fosse real?

- eu iria adorar.. - acho que ele já sacou o que eu quero fazer. - você tem certeza que quer fazer isso? - acenti

Comecei a beijar seu pescoço arrancando alguns gemidos. Quando parei e sentei por cima dele, eu senti algo duro em baixo de mim.. aí que vergonha!

Ele inverteu as posições ficando por cima de mim. Ele começou um beijo, demorado, e enquanto isso ele passou a mão por todo meu corpo, e não demorou muito até ele tirar a minha blusa. Confesso que fiquei com muito vergonha.

Ele foi muito ágil e logo abocanhou um dos meus seios, e enquanto ele chupava um, ele massageava o outro, e eu fiquei alisando seu cabelo e tomando muito cuidado pra nenhum gemido escapar.

Depois de um tempo nesse joguinho, ele parou e ficou massageando os dois ao mesmo tempo, se aproveitando do meu corpo.

- nunca chegue perto de outro homem com eles, eles são só meus - é errado eu me sentir exitada com isso? Provavelmente não.

- pode deixar - inverti as posições ficando por cima dele e tirando sua camisa, e meu deus.. que peitoral maravilhoso... Fiquei alisando seu peitoral mas não vou aguentar muito tempo, o relevo em sua calça está me incomodando muito..

Comecei a beijar sua barriga e fui descendo os beijos até chegar em sua calça, abaixei a mesma deixando somente o relevo de sua cueca. Não sei se estou preparada.. fiquei passando o dedo, esperando o momento certo, estou com medo.

- para de me torturar - ele falou e logo tirou sua última peça, e meu deus... Isso é enorme.. o que eu faço agora? É muito constrangedor. Pensei no próximo passo e comecei.

Abocanhei seu membro e comecei a fazer o movimento de vai vem, o que não cabia na boca, eu segurava. Enquanto eu fazia o movimento ele ficou alisando minha bunda. - Sn eu.. - senti um líquido quente na boca e logo parei - desculpa..

- de boa- não deu nem tempo de terminar a frase que ele já pulou em cima de mim tirando meu short, agora a única coisa que nos separa é minha calcinha. Ele colocou a mãos preparado pra tirar e olhou pra mim, eu acenti e lá se foi a única coisa que nos separava. Eu fechei as pernas com vergonha mas ele foi as abrindo lentamente.

Agora estou mais apavorada ainda, mas não dá pra fazer mais nada, sem aviso prévio ele introduziu dois dedos dentro de mim e ficou fazendo movimentos, tá cada vez mais difícil não fazer barulho.

Ele está movimentando cada vez mais rápido, e quando ele finalmente parou, ele colocou a boca e começou a brincar com o meu clitóris. Coloquei a mão em sua cabeça na intenção de ajudá-lo, mas só piorou pro meu lado, ele foi indo cada vez mais fundo, até que não aguentei mais..

- desculpa Shoto, eu não consegui..

- sem problemas - acho que ele nem ligou, porque no segundo seguinte ele montou em cima de mim novamente e começou a espalhar beijinhos pelo meu corpo inteiro. Depois de um tempo, ele levantou, e pegou um pacote na gaveta. A cena do Shoto vestindo aquilo é a melhor coisa do mundo...

Ele voltou pra cama e se posicionou na minha entrada.

- se doer, aperta a minha mão ok? - acenti e ele começou a me penetrar, isso dói pra caralho então sem perceber eu apertei a mão dele e ele parou no mesmo segundo - desculpa, é que.. você é apertadinha.. - fiquei na maior vergonha do mundo quando ele disse isso.

Ele terminou de penetrar e deixou um pouco pra eu me acostumar.

- posso? - acenti e ele começou a se movimentar devagar.

Com o tempo, o que estava doendo antes agora está melhorando muito, estou sentindo cada vez mais prazer.

- S-shoto, vai ma-mais rap-rapido - falei aos gemidos e ele aumentou a velocidade. Antes minhas mãos que estavam na cabeça do bicolor agora está na minha boca pra tentar abafar o barulho, até que o Shoto a puxa e a coloca em seu rosto.

- não tampe a boca, eu gosto de ouvir sua voz.. - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele foi dando estocadas cada vez mais fortes e rápidas, até que ele caiu na cama.

Levantei rapidamente, peguei outro pacote e vesti no bicolor que estava jogado na cama

- minha vez - falei e montei em cima dele. Me posicionei em seu membro e fui sentando devagar, apoiei minhas mão no seu peitoral e comecei a "quicar" em seu membro, indo cada vez mais rápido.

Enquanto isso o Shoto deixou uma mão em minha cintura pra ajudar e a outra ficou brincando com meus seios, acho que ele achou uma boa ideia ficar massageando eles já que eles ficam mexendo toda hora.

Fui aumentando a velocidade cada vez mais, fui tão rápido que o Shoto parou de brincar com meus seios e colocou as duas mãos na minha cintura pra me ajudar.

- fa-fala meu n-nome - falou o Shoto, e eu que não sou besta nem nada vou obedecer.

- ~sh-Shoto..

Não demorou muito pra mim cansar e cair na cama. Ele levantou, trocou novamente de proteção e voltou pra cima de mim.

Ele deitou e cabeça na minha barriga e ficou me olhando .

- o que foi? - perguntei

- você é muito gostosa sabia? - novamente fiquei vermelha igual um pimentão. O Shoto novamente sem aviso prévio colocou os dedos dentro de mim, e enquanto ele usava uma mão pra me introduzir, a outra ele massageava meus seios, e ainda não satisfeito, ficou me beijando, tô meu sentindo um objeto.

Ele parou muito rápido e chegou no meu ouvido.

- fica de quatro.. por favor.. -  o que??

- só porque te amo - dei um selinho nele e fiz o que foi pedido.

Ele logo me penetrou e dessa vez ele não foi devagar, ele já começou me dando estocadas muito fortes e violentas, enquanto ele massageava meus seios, óbvio.

Passado um tempo ele não parou, e eu também desisti do plano "não fazer barulho" tá impossível.

Ele parou de massagear meus seios e segurou minha cintura, e ele foi pegando cada vez mais força e velocidade, até que sem aviso nenhum ele caiu na cama.

Eu tirei a proteção de seu membro, mas não a repuz.

- Shoto, fica de joelhos por favor? - ele nem reclamou e fez o que eu pedi.

Eu abaixei em sua altura e comecei a fazer o movimento de vai e vem com a minha mão. Acho que o Shoto não aguentou me vendo de cima, porque logo em seguida que eu abocanhei seu membro ele começou a apertar minha bunda. Fiquei fazendo o movimento por muito tempo, e cada vez mais aumentava a velocidade.

- ma-mais rap-rapido - ele segundo minha cabeça/cabelo e ficou a empurrando na intenção de me ajudar, até que senti um líquido quente na boca e parei.

O Shoto levantou bruscamente da cama, colocou outra proteção, me jogou na cama e começou a me penetrar de novo, mas essa foi a mais forte. Ele ficou assim por muito tempo, até que nos nos chegamos no limites e caímos na cama

- você me deixa louco.. - falou o Shoto

- isso foi muito bom.. - anunciei

- concordo - o Shoto me puxou mais pra perto dele e dormimos.





Continua...

o amor é sexy - Todoroki x Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora