Então bolinhos gordos, eu trouxe essa historinha para vocês! Vai ter lemon, violência,álcool entre outras coisinhas...bem, foram avisados bolinhos!
__________________________________-Naruto, seu papai está aqui para te buscar...
O garotinho apertou mais a mão da mulher que o segurava,era sua primeira vez que naruto iria para uma possível casa nova.
Naruto nunca havia sido escolhido, as famílias nunca se interessam por ele. Então estava muito nervoso, Por que aquela família tinha o escolhido? Nem tinha visto eles ainda, e eles nem tinham falado com naruto ainda, O escolheram apenas por fotos..
-Naruto?- a mulher falou enquanto tentava puxar o garotinho para ele o seguir.
-estou com medo...- O menino loiro se prendeu na perna da mulher, A morena não sabia oque fazer, não poderia forçar naruto a ir.
-olha..se você não for, vai deixar seus papais muito tristes...
Tristes? Naruto não queria deixar ninguém triste, mesmo que não conhecesse essa pessoas.
Não conhecesse...
Naruto não conhecia seus possíveis papais, a única coisa que tinha ouvido é que eles eram muito legais e que iam dar muito amor para naruto,
Ficava imaginando como seria seus novos papais
Será que sua nova mamãe era bonita? Ela poderia ter cabelos cacheados e ruivinhos, e sua pele seria tão branca quanto a sua,e faria biscoitos e tortas deliciosas!
E seu papai seria um homem muito legal, e le daria tudo que quisesse, ele seria alto forte e teria cabelos pretos
Eles também poderia ter um cachorro! Uma grandão e forte que brincaria muito com naruto.
O garoto começou a ficar animado e logo soltou a perna da mulher começando a seguir ela.
-Parece que alguém se animou-se
-sim! Quero muito ver meus novos papais!
A mulher de cabelos pretos deu uma risadinha.
Finalmente chegaram na porta do orfanato, assim que eles atravessaram poderão ver um homem escorado num carro preto que parecia ter sido bem caro.
O homem era branco,muito branco, seus cabelos era cinzas um pouco esbranquiçados, era alto e forte, ou pelo menos aparentava, usava uma blusa preta com os primeiros botões abertos , seu cabelo estava penteado para trás, passando um ar de chique, e tinha uma barba rala, provavelmente apenas tinha se esquisito de se barbear
[ele estava como a foto que coloquei no começo do capítulo]
Apesar do homem estar muito bonito e arrumado naruto só conseguiu prestar atenção na enorme cicatriz no olho do homem,.
Oque será que tinha acontecido?
-Senhor hatake kakashi?
O homem finalmente percebeu a presença dos dois ali.
-a, sim, esse teve ser o garoto...- a voz do homem era grossa, e passava um ar de superior.
-sim, ele mesmo, naruto uzumaki, talvez daqui a um tempo naruto hatake..- a mulher corou um pouco olhando para o homem que apenas torceu o nariz.
-vamos naruto- o homem abriu a porta de trás do carro, E logo uma cadeirinha de bebe azul e preta, naruto se sentiu um pouco ofendido
-Eu não sou um bebe!
O homem olhou para o uzumaki com um olhar morto, que causou calafrios no garotinho...
Aquele homem era assustador.
-apenas venha- o homem segurou o garotinho nos braços e o colocou na cadeirinha.
Naruto viu os dois adultos conversarem por um tempo, não conseguia escutar muito, mas a mulher de cabelos pretos parecia bem nervosa.
-sabe..só pra garantir, você poderia me passar seu número.. apenas para falar comigo em casos de emergência..
-meu esposo já tem seu número.
-eu sei..- na mulher estava tal vermelho quando um pimentão
-mas apenas para garantir...
-não- o homem falou seco e grosso e logo foi em Direção ao carro, abriu a porta do motorista e começaram a dirigir.
-aonde estamos indo senhor kakashi?
-vamos buscar meu esposo.
Esposo? O certo não seria esposa? Será que o homem tinha errado?
-o senhor quis disser esposa?
-não, esposo, sou casado com um homem.
O garoto ficou um pouco confuso, mas logo lembrou do que sua professora tinha falado,
Os pais trazem diversão para a família, se com um pai teria muita diversão imagina com dois.
Era muita diversão!
Quando percebeu haviam chegado numa escola,oque estavam fazendo ali?
-senhor kakashi, oque viemos fazer aqui?
-buscar meu esposo
O loiro engoliu em seco, um pai assustador e um professor?
Era tudo que faltava, não queria ser filho de um professor! Iria ser assustador, ele iria o forçar a estudar todos os dias e iria o colocar de castigo toda vez que tirasse uma nota abaixo de 10...
Naruto olhou pela janela e viu várias crianças e adultos, as crianças aparentavam ser mais velhas que ele, o garoto logo viu um homem moreno, ele cumprimentava alguns adultos e abraça as crianças, logo quando viu o carro deu uma corridinha muito engraçada até ele.
-querido, você o pegou?-o moreno colocou a cabeça na janela do passageiro olhando para o homem. nem tinha percebido que estava ali
O platinado apenas deu uma mexida na cabeça indicando para olhas para trás, assim que olhou os olhos do moreno brilharam, e tirou a cabeça da janela do carro numa velocidade impressionante,.
Naruto viu a porta de trás do carro se abrir e o moreno entrar no carro ,nem deu tempo do garoto o olhar direito e o rapaz o abraçou.
-voce e tão bonito e fofo!mais do que nas fotos!
O garotinho ficou vermelho pelo elogio.
-obrigado senhor..
-pode me chamar de iruka- o moreno apalpou as bochechas rosadas do loiro.
Iruka saiu do carro e foi até o banco do passageiro, assim que entrou o homem mais alto começou a dirigir.
-naruto, você quer tomar sorvete?
Os olhos do menino brilharam.
-sim!!sim!
-Ok-o moreno deu uma risadinha e olhou para o seu Marido que logo entendeu e começou a dirigir em outra direção.
__________________________________
Bem bolinhos gordos...espero que tenham gostado do primeiro capítulo, irei trazer outro,não sei quanto! Mas irei, vou tentar fazer o próximo maior! Então ne esperem até lá ok!!
Beijos do big boy aqui e até a próxima!
1005-palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família-KaKaIru
Romancenaruto, um garotinho de apenas 6 anos, perdeu os pais ainda muito jovem, e foi para um orfanato, Agora naruto tem que passar uns dias na casa do seus possíveis pais. E nesse período, naruto vai fazer várias amizades novas, ir em aventuras, fazer tr...