Então meus bolinhos gordos,como estão vocês?
Desculpa pela demora para postar,estava sem criatividade,mas trouxe outro capítulo, o outro capítulo pegou pouca visualização,e fiquei mt chateado, pós apesar de não parecer eu me esforço para trazer histórias,então pfv, deixem a estrelinha!
__________________________________
Kakashi estava dirigindo a alguns minutos,enquanto isso,naruto e iruka conversavam animadamente.-então naruto, você está gostando do passeio?
-sim! Muito!
-que bom pequeno!- o moreno deu um sorriso amarelado e logo voltou a olhar para a paisagem.
Iruka levou a mão até o som do carro e começou a mexer no rádio, escolheu uma música animada e logo naruto começou a se mexer na sua cadeirinha,algo que parecia uma dança desengonçada.
Quando perceberam eles chegaram em um parque grande,tinha várias famílias andando,conversando e comendo.
Iruka saiu do carro e foi até a porta do passageiro, abriu a porta e soltou a fivela da cadeirinha de bebe, pegou o garotinho e o colocou no chão.
-querido,você quer vim?
-não,ficarei aqui esperando.
O umino olhou para kakashi e logo foi na direção da porta do motorista,colocou a cabeça na janela e deu um selinho em kakashi.
Naruto observa tudo,e então vê iruka voltando na sua direção,pegou sua mãozinha e começou a guiá-lo para dentro do parque.
Logo os dois observaram uma barraca de sorvete, os dois foram em direção a ela e começaram a falar com o vendedor.
-eu irei querer um sorvete de baunilha-iruka pediu primeiro e logo o homem pegou o cone de sorvete e colocou uma bola de sorvete no cone e entregou a iruka.
-oque vai querer naruto?
Naruto ficou indeciso mas logo lembrou de dois sabores que gostava.
-Eu quero uma bola de bluberry e uma de uva!-naruto ficou animado e começou a pular animadamente.
Naruto pegou o sorvete e começou a lamber.
-Vamos voltar para o carro?
-ok-naruto voltou a lamber o sorvete e seguir iruka,mas o loirinho olhou para o lado e viu uma barraca de polucias,mas algo chamou sua atenção,uma pelúcia grande de raposa.
Naruto amava raposas,e ficou encarando aquela pelúcia.
-voce quer naruto?
-bem..eu não quero atrapalhar...
-não irá querido,você quer?
-sim! Por favor!-naruto falou animadamente e começou a andar em direção a barraca.
Chegaram lá e viram várias pelúcias.
-a pelúcia da raposa, por favor.
-são 50 dólares.
-naruto arregalou os olhos,não achou qhe fosse tão caro,estava envergonhado por ter feito iruka apenas perder tempo. O garotinho olhou tristonho para iruka,ficou confuso quando viu o moreno tirar uma nota de 50 do bolso e entregar para o vendedor.
-pega sua nova pelúcia-iruka entregou a pelúcia para o menino que ficou extremamente animado.
-vamos,kakashi está esperando.
-naruto concordou e começou a seguir iruka novamente.
Finalmente chegaram no carro e viram kakashi olhando para o célula,assim que percebeu a presença dos dois guardou o celular. Iruka abriu a porta do passageiro e colocou iruka na cadeirinha.
Iruka foi até a porta do passageiro da frente abrindo-a e sentou-se no banco.
__________________________________
Bem...ficou curtinho,mas realmente tava sem criatividade,sinto muito! Mas o próximo capítulo será mais longo,prometo.542 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família-KaKaIru
Romancenaruto, um garotinho de apenas 6 anos, perdeu os pais ainda muito jovem, e foi para um orfanato, Agora naruto tem que passar uns dias na casa do seus possíveis pais. E nesse período, naruto vai fazer várias amizades novas, ir em aventuras, fazer tr...