Está frio lá fora

272 13 7
                                    

★Torajo
Zulmi me questionou sobre esses números estranhos que estavam aparecendo no meu canal, e até me falou sobre um cara estranho que ela se lembrava de ter visto em algum lugar... Eu também tenho um pouco de lembranças de um cara estranho, mas achei que era bobagem da minha cabeça mesmo.

Zulmi - a gente prescisa descobrir o que está acontecendo, e se seu canal for hackeado de novo?

Torajo - na verdade, eu to começando a achar que o meu canal já foi hackeado de novo, isso é muito estranho...

Zulmi - vamos ir perguntar pro Morajo e pro Linn, talvez eles saibam de alguma coisa!

(Indo perguntar pro Morajo e pro Linn)

Zulmi - Morajo e Linn, vocês sabem de alguma coisa estranha que está acontecendo no canal do Torajo? Vocês se lembram de algum cara estranho?... Ou alguma coisa assim?

Morajo - Bem... Eu não sei... Eu me lembro de um cara, mas, acho que é coisa da minha cabeça. E... Ultimamente, eu estou me sentindo meio estranho... É como se tivesse algo dentro de mim...

Zulmi - e você Linn?

Linn - eu não me lembro de nada.

Torajo - Ok... Isso é bem estranho. Quase todos nós nos lembramos de alguém estranho que nunca vimos na nossa vida.

Zulmi - e se esse cara apagou nossas memórias, para a gente não se lembrar dele, ou de algo estranho que a gente viu?

Torajo - é... Faz sentido... Bem gente, acho melhor a gente relaxar um pouco, antes que a gente fique maluco das idéias!

Zulmi - é gente! Oque nós podemos fazer para relaxar? A gente podia sair para fazer compras, ou sei lá.

Morajo - eu não sei vocês, mas eu vou ficar aqui dormindo.

Linn - eu vou ficar aqui em casa com o Morajo, vou ir jogar video-game.

Zulmi - e então Torajo? Esses dois preguiçosos não querem sair de casa!

Torajo - então! Mas tá bem frio lá fora, acho melhor a gente ficar em casa e...

Zulmi -Nada disso! Eu vou sair, e não vai ser sozinha! A gente podia ir na cafeteria juntos! Ou em um restaurante.

Torajo - eu não sei se quero ir...

Zulmi - vamos Torajo! Por favoooor! Ou você vai mesmo deixar eu ir sozinha nesse frio?

Torajo - Ah, ta bom! Mas, e se você ficar resfriada de novo?

Zulmi - eu te garanto que eu não vou ficar resfriada! É só a gente ir bem agasalhados!

(Então Torajo e Zulmi pegam seus casacos, toucas, luvas e cachecóis)

Torajo - Você  já está pronta?

Zulmi - estou! Vamos!

Torajo - espera... Você está sem cachecól por que?

Zulmi - eu acho que eu esqueci meu cachecól lá na minha casa, mas não se preocupe com isso, dá pra gente sair assim mesmo!

Torajo - nada disso, e se você pegar um resfri-

Zulmi - Shhhh! Vai ficar tudo bem! Eu já disse! A gente tá saindo pra relaxar, e você não está nada relaxado!

Torajo - ok... Mas espera um pouco!

Zulmi - Tá bom,  mas... Oque você vai fazer?

(Torajo pegou um cachecól enorme)

Torajo - Já que você não tem cachecól... A gente podia dividir esse aqui!

(Torajo e Zulmi ficaram mais ou menos assim)

(Torajo e Zulmi ficaram mais ou menos assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Somos apenas amigos? (Torajo×Zulmi 💚💙)Onde histórias criam vida. Descubra agora